conecte-se conosco


Cáceres e Região

40 anos fazendo história na pecuária nacional

Publicado

Assessoria

   O pontapé foi dado! E esse ano, completamos 40 anos do projeto que chegou para revolucionar a pecuária nacional. Investimos para ter uma qualidade marcante, inovando com o melhor da tecnologia presente no mercado, selecionando os reprodutores certos para expandir uma genética comprovadamente mais produtiva.

     Para chegar no resultado almejado, a base vem constituindo-se desde 1982, através do melhoramento genético a fim de aperfeiçoar os animais, para então obter a melhor produção, ou seja, alcançar maior quantidade, melhor qualidade, em menor tempo e custo.

     Levando em conta o bem estar do animal e dos colaboradores, a Nelore Grendene investiu em 2021 em mais dois novos currais e a reforma de mais três, para atender da melhor forma possível o grande volume de animais presente na Fazenda Ressaca, e facilitar o manejo de curral feito pelos vaqueiros.

     Este será um ano cheio de comemorações e com certeza, muitas conquistas. 100 anos da histórica Fazenda Ressaca. 40 anos de melhoramento genético, de expansão no mercado da pecuária, modernizando cada vez mais o estilo de reprodução onde podemos comprovar a excelência da genética Nelore Grendene com a satisfação de mais de 1000 clientes espalhados pelo Brasil.

Leia mais:   Atiradores deixam 7 feridos durante culto de domingo em MT; bebê é uma das vítimas

      A expectativa para 2022 é vender 2000 mil touros melhoradores geneticamente, cada vez mais precoces, para produzirem mais em pouco tempo, mas com a mesma qualidade na mesa do consumidor, uma carne macia, saudável e saborosa.

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Vereador Flávio Negação é o novo presidente do DEM em Cáceres

Publicado

Sinézio Alcântara – Expressão Notícias

     O vereador Flávio Negação é o novo presidente do Diretório Municipal do Democratas – DEM, em Cáceres. A nova diretoria executiva do partido formada ainda por Anelise Silva – vice-presidente, Daniel Paesano, tesoureiro e Wenes Cardoso Silva, secretário, substitui a diretoria anterior destituída.

     Uma das propostas da nova diretoria, de acordo com Negação, será a promoção de ações visando uma ampla campanha de filiação partidária.

     “Embora seja um dos maiores do município e do Estado, assim como do país, o DEM estava, praticamente, desativado em nossa cidade. Somos conscientes de que existem muitas pessoas e muitos simpatizantes que desejam cerrar fileiras conosco para engrandecimento do partido” justificou.

       Além das filiações, conforme o novo presidente, a legenda que tem como maior líder o governador Mauro Mendes, pretende lançar candidaturas, nas próximas eleições, tanto a deputado estadual quanto a federal, na região.

     “Temos a maior liderança política do Estado que é o governador Mauro Mendes fazendo uma excelente gestão; uma base muito forte na Assembleia legislativa. Em Cáceres dispomos de bons nomes. Portanto, é necessário que tenhamos candidaturas a deputado estadual e federal para lutar e defender os interesses de nossa região” assinalou.

Leia mais:   Prefeitura de Mirassol devolverá taxa ilegal cobrada no IPTU

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Câmara aprova pedido de licença de Eliene com votos contrários dos vereadores Leandro, Mazéh e Valdeir

Publicado

Sinézio Alcântara – Expressão Notícias

     Por 12 votos favoráveis e três contrários, a Câmara de Cáceres aprovou, em sessão extraordinária, na manhã desta quinta-feira (20/01), o pedido de afastamento da prefeita Eliene Liberato Dias (PSB), por um período de 8 dias, para tratamento de assuntos particulares.

     Votaram contra os vereadores professor Leandro dos Santos (DEM), a professora Mazéh Silva (PT) e Valdeir do Caramujo (PRTB). O representante do distrito do Caramujo não justificou a contrariedade. Já, os professores Mazéh e Leandro, argumentaram que o momento não é oportuno.

      “A população está inconformada, principalmente, com o aumento do IPTU. Não é momento para tirar licença e deixar a batata quente nas mãos dos vereadores. Responsabilizar somente a gestão passada não convence porque, ela (Eliene) era vice-prefeita, então tinha conhecimento do impacto” justificou Leandro.

       “Sabemos que todos têm direito ao descanso. Mas, é bastante conveniente sair em um momento desse. Além do aumento abusivo do IPTU, tem a questão do redimensionamento na educação que irá prejudicar, principalmente, os alunos mais humildes. A prefeita tem é que mostrar a cara a sociedade” completou Mazéh.

Leia mais:   Câmara aprova pedido de licença de Eliene com votos contrários dos vereadores Leandro, Mazéh e Valdeir

        Os demais foram favoráveis. “É salutar o descanso. Eliene enfrentou e continua enfrentando dificuldades e turbulências em todos os setores, principalmente, na área da saúde, por causa da pandemia. Além disso, a prefeitura será entregue a um homem íntegro que é dr. Odenilson” assinalou Manga Rosa (PSB).

       “Foi um ano bastante intenso. É merecida essa licença. São apenas oito dias que não fará diferença alguma. Além do mais, não irá causar nenhum prejuízo financeiro aos cofres públicos” explicou Isaias Bezerra (Cidadania).

      “É merecida essa licença. Eliene vai voltar com mais vontade e certamente com novas ideias para trabalhar” enfatizou Luiz Landim (PV).

        “Tenho convicção de que um bom descanso fará muito bem para a prefeita. Mas, descansada ela encontrará alternativas para resolver os inúmeros  problemas do município, principalmente, aumento do IPTU” destacou Franco Valério (PROS)

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana