conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Yago será julgado na segunda-feira; Corinthians tem defesa preparada

Publicado

Yago treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Yago está suspenso por doping (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O zagueiro Yago será julgado nesta segunda-feira, às 17h (horário de Brasília), pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol. Ele foi flagrado no exame antidoping na partida contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, e vai se defender no tribunal.

Suspenso preventivamente desde o dia 10, inicialmente por um período de um mês, Yago vai marcar presença ao lado de Joaquim Grava, responsável pelo departamento médico.

Grava se responsabiliza pela utilização da substância betametasona, presente em um anti-inflamatório contra dores nos joelhos. O médico alega que ela foi citada na
súmula da partida contra o Santos, pela primeira fase do Paulistão, quando o jogador testou positivo. O medicamento é permitido desde que não seja usado de forma intravenosa.

E MAIS
> Corinthians aguarda proposta por Felipe: saiba como está a negociação
> Timão procura zagueiro no mercado; veja as outras posições carentes do time

Enquanto não pode jogar, Yago mantém rotina de treinamentos no CT Joaquim Grava, agora fazendo parte do time reserva. Apreensivo, não tem dado entrevistas sobre a sua situação.

Com ele suspenso e Balbuena com a seleção do Paraguai, Tite vai escalar a zaga com Felipe e Vilson nesta quinta-feira, diante da Ponte Preta, às 11h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Caso haja problema com um deles no jogo, o jovem Pedro Henrique será a única opção para o confronto com o Sport, domingo, também às 11h, na Ilha do Retiro. Ele tem 20 anos e dois jogos pelo profissional.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana