conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Vitor Hugo se afasta de oba-oba, mas fica otimista ao ouvir contas de Cuca

Publicado

Vitor Hugo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Zagueiro do Verdão se anima com matemática do técnico (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Ao final da vitória deste domingo sobre o Internacional, que fez o Palmeiras reabrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, Cuca destacou o bom aproveitamento do seu time e fez uma projeção da pontuação que acredita ser necessária para o título.

? Quem menos pontuou e ganhou foi o Flamengo, em 2009, com 67 pontos. Já teve time que ganhou com 81, mas a média é de 72, 74 pontos. Acredito que o campeão sai por aí ? disse o treinador, pouco depois de ter visto sua equipe alcançar 32 pontos (e ficar a 42 da meta, restando 69 em disputa).

Ao ser questionado sobre o assunto nesta segunda-feira, no retorno da delegação à capital paulista, o zagueiro Vitor Hugo preferiu não entrar em oba-oba. Mas comentou de forma divertida a entrevista do comandante.

? Ainda é cedo para falar (sobre ser ou não campeão), mas gosto do otimismo do professor. Temos que confiar no que ele diz, né? (risos) Vamos trabalhar. Ainda é muito cedo, mas vamos trabalhar ? disse o defensor, não sem se mostrar confiante pela campanha que o Palmeiras vem fazendo até aqui.

Temos que confiar no que ele diz, né? (risos) Mas vamos trabalhar”
Vitor Hugo, zagueiro do Palmeiras

? Ontem (domingo) deu tudo certo. No segundo tempo, fomos um pouco mais pressionados quando o Inter estava buscando o resultado. Mas conseguimos o resultado e provamos que temos muitas condições de brigar pelo título até o fim ? comentou.

Na briga pelo título, o próximo desafio do Palmeiras será na manhã de domingo, contra o Atlético-MG, na arena. A preparação para a partida começa na tarde desta terça-feira, quando o elenco se reapresenta na Academia de Futebol.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana