Connect with us

Após vê o sonho de voltar à elite do futebol paulista ir por água abaixo, oBragantino junta os cacos para conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, que começa nesta sexta-feira. O Massa Bruta estreia na competição diante do Vila Nova às 19h15, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Assim como o Bragantino, o Vila Nova não fez um bom Estadual. O Tigre não conseguiu vaga na final e se conteve em reservar suas forças para a Série B. O Massa Bruta, porém, chega em alta ao se garantir na terceira fase da Copa do Brasil ao passar pelo Avaí.

MISTÉRIO NO TIGRE!
Faltando um dia para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova ainda não está definido pelo técnico Rogério Mancini, que deve divulgar a escalação titular apenas momentos antes da partida diante do Bragantino.

Rogério Mancini vai manter a base que terminou o Campeonato Goiano, mas estuda promover a entrada de três jogadores recém-contratados, casos do lateral-direito Jeferson Feijão (ex-Caldense), do esquerdo Marcelo Cordeiro (ex-São Bento) e do meia Jean Carlos (ex-São Bernardo).

Existe ainda a possibilidade do treinador promover duas alterações em relação ao time que vem treinando nos últimos dias, como as entradas de Frontini e Thiago Brito nos lugares de Diego Cardoso e Jean Carlos, respectivamente.

BRAGA PRONTO!
Ainda sem Leandro Brasília, o técnico Léo Condé definiu o time que vai enfrentar o Vila Nova no treinamento realizado nesta quinta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. Satisfeito com a apresentação no empate com o Avaí, por 1 a 1, pela Copa do Brasil, o comandante não vai realizar mudanças.

Os únicos jogadores que não estão à disposição de Léo Condé, além do recém-contratado Leandro Brasília, são Ivan e Geandro, que seguem se recuperando de lesões no departamento médico alvinegro.

Contestado por parte da torcida devido a suas últimas atuações, Elder Santana corria o risco de perder a vaga nos 11 iniciais, mas ganhou mais uma oportunidade do treinador.

Fonte: FI

Comentários Facebook

Sem categoria

teste FIPE

Published

on

teste

Comentários Facebook
Continue Reading

Sem categoria

Professor Malheiros se filia ao PSDB e se torna pré-candidato a deputado federal pela região de Cáceres

Published

on

Assessoria

O PSDB terá pré-candidato a deputado federal, pela região de Cáceres. Na tarde desta quinta-feira, o professor universitário da Unemat, Malheiros, filiou-se ao partido.  Professor universitário, Malheiros fará dobradinha com o o ex-prefeito Francis Maris Cruz, que já definiu sua pré candidato à deputado estadual.

O ato de filiação contou com a presença de várias lideranças, entre elas o presidente do partido no estado deputado estadual Carlos Avalone, Nilson Leitão membro do Diretório Nacional, o ex-prefeito Francis Maris, Marco Marrafon presidente do Cidadania, entre outras lideranças e deputados estaduais.

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana