Vigia da prefeitura desaparecido é encontrado vivo na mata da Fazenda Girau

110
Depois de quatro dias, o Corpo de Bombeiros localizou há pouco o paradeiro do servidor da prefeitura, Jodélcio Souza do Carmo (45) desaparecido desde sábado (7/7). Ele estava em uma mata na Fazenda Girau que fica no perímetro urbano da cidade.

Ele está sendo levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O último contato de Jodélcio com a família ocorreu na noite de sábado. A esposa diz que, por volta das 23h, ele enviou uma mensagem, via-celular, dizendo que amava muito a família. E, em seguida, pediu desculpa por não ter correspondido com o amor da esposa e dos filhos.

Marilza revelou que, nos últimos tempos, Jodelcio vinha apresentando um comportamento estranho. Dizia, segundo ela, que estava sendo perseguido pelas pessoas e que, desesperado tinha vontade de colocar um fim na própria vida.

A esposa informou que, desde que ele foi assaltado, em 2008, na escola, Dom Máximo onde trabalhava de vigia, teria ficado “traumatizado”.

Jodélcio, de acordo com a esposa, apresentava mudança de humor, constantemente. Era uma hora alegre e outra triste. Nos momentos de alegria ele chegava, segundo ela, fazer planos. Como por exemplo, de comemorar o aniversário de uma das filhas, na próxima sexta-feira, assistindo a um filme.

“Ele disse que não queria festa. Apenas assistir um filme junto comigo e com as nossas filhas” contou. Um dos últimos momentos juntos, conforme Marilza foi na última sexta-feira, um dia antes do desaparecimento, quando ele a convidou para fazer compras em um mercado.

Ainda nesse dia, lembra ela, Jodélcio se reuniu com a família para tirar uma foto, usando a camisa amarela, uniforme da Seleção Brasileira, antes do jogo do Brasil contra a Bélgica, quando a seleção deixou a Copa do Mundo, após perder de 2 a 1. Ela disse que a vida tem sido muito difícil, sem o companheiro. O casal tem duas filhas, uma de 10 e outra de 12 anos.

 Jornal Oeste/Jornal Expressão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here