Vereador da região Oeste está entre os dez candidatos que devem se eleger na ALMT

61

O vereador Claudio Henrique (PSDB) e candidato a deputado estadual está entre os dez primeiros que devem assumir cadeira na Assembleia Legislativa no próximo ano, segundo pesquisa divulgada pelo Voice Pesquisas, nesta sexta (5).

Na pesquisa, Claudio conta com 1,52% de contagem de votos e aparece em sétimo lugar. “As pessoas que me acompanham sabem do meu trabalho de forte atuação nas áreas sociais e na defesa dos direitos da população em geral, principalmente dos que mais precisam. Elas têm me dado força para encarar essa caminhada, acreditando que posso fazer mais pela nossa gente como deputado da região Oeste do Estado”, pontua.

“A região Oeste do nosso Estado terá um representante na Assembleia Legislativa. Isso vem de encontro com a atual política, que busca eleger pessoas novas. Com minha experiência na área pública e ouvindo a população, podemos fazer uma gestão com maior qualidade”.

Uma das suas principais bandeiras de atuação no Legislativo será em prol da saúde pública. “A saúde é uma de nossas prioridades, por isso iremos trabalhar para garantir junto ao governo do estado, os repasses aos hospitais regionais”, disse.

 

Sobre a pesquisa:

 

O Voice ouviu 812 pessoas entre os dias 1 a 5 de outubro. A pesquisa está registrada no TRE pelo código MT 05760/2018. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos. E o intervalo de confiança é de 95%.

Reprodução

b5feca7684c747139bbe7e514c73d97d.jpg

A pesquisa está registrada no TRE pelo código MT 05760/2018.

Por: Joner Campos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here