conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Vecchio coloca o Santos na briga por título e aguarda primeira chance

Publicado

Vecchio e Dorival Júnior, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Vecchio e Dorival Júnior conversam durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O meia argentino Emiliano Vecchio chegou à Vila Belmiro há um mês depois. Ambientado ao clube, entrosado com o elenco e depois de assistir a várias partidas, o reforço tem uma certeza: o time vai brigar pelo título brasileiro.

Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, Vecchio falou que vê as peças de reposição do Alvinegro no mesmo nível do trio Zeca, Thiago Maia e Gabigol, que estará na Olimpíada com a seleção brasileira. O argentino, que disse ter aceitado a proposta do Santos para ter o privilégio de jogar no time de Pelé, faz questão de dizer que o Peixe não é um clube apenas com um passado de vitórias, mas com um presente animador.

?
O Santos é um time que não tem só história, mas tem um presente muito bom. Acho que nenhuma equipe foi superior a nós. Sempre fomos um time que comandou os jogos, né? O Santos
tem um elenco muito bom e tem de brigar (pelo título), pelo menos entre os três primeiros times tem de
estar ? disse.

Com a ida do lateral-esquerdo, do volante e do atacante para a Olimpíada, as chances de Vecchio estrear pelo Santos aumentam. Ele demonstra tranquilidade e promete estar preparado se receber uma oportunidade.

O mais importante é sempre estar preparado, porque a oportunidade
no futebol sempre chega, mas quando acontece tem de estar 100% preparado”
Emiliano Vecchio

? Sabemos
que Gabriel, Thiago e Zeca são muito importantes para o esquema do Santos, mas os jogadores que estão fora têm o mesmo nível e estão aguardando uma
oportunidade. O mais importante é sempre estar preparado, porque a oportunidade
no futebol sempre chega ? afirmou.

Vecchio está completamente adaptado ao novo clube: cumprimenta funcionários de todos os departamentos, da cozinha ao jurídico, é amigo dos jogadores e querido por onde passa. Um dos atletas que mais se aproximaram do meia argentino foi o atacante Gabriel, com suas músicas e brincadeiras.

? Na concentração, no vestiário… Eles escutam pagode todos os dias e eu aprendo um pouco. (Na quinta) eu estava trabalhando, e o Gabriel começou a cantar. Acompanhei para não deixá-lo sozinho (risos). O Gabriel não para. Está todo dia brincando. É um grupo assim, tranquilo ? concluiu.

Nos treinamentos, Vecchio tem se destacado com bons lançamentos e velocidade, justamente o que chamou a atenção de Dorival Júnior, que pediu sua contratação. Agora, ele aguarda uma oportunidade para estrear.

Vecchio, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Vecchio tem treinado normalmente com elenco do Santos e aguarda por estreia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana