Vazamento de gás de cozinha por pouca não causa acidente dentro de agência bancária em Cáceres

62

Um vazamento de gás por pouco não causou um acidente em uma agência bancária, nesta quinta-feira (5), na praça Barão do Rio Branco em Cáceres (MT). Os funcionários da agência identificaram o vazamento no início da manhã, e ai foram acionados o Corpo de Bombeiros.

 

A corporação dos Bombeiros relatou que o vazamento ocorreu devido a um rompimento de uma mangueira que estava bastante ressecada, mangueira essa responsável em conduzir o gás da área de externa para cozinha da agência na área interna.

 

A área foi totalmente isolada pelo Corpo de Bombeiros, e os funcionários e os clientes não conseguiram adentram ao local, que permanecerá fechado até o gás se dispersar totalmente.

 

Por meio de nota a instituição bancária explicou o ocorrido, acompanhe nota completa.

 

Nota à imprensa

Em relação ao vazamento de gás, ocorrido nesta manhã na Agência Sicredi de Cáceres, o Sicredi informa que o vazamento foi detectado pelos colaboradores e o Corpo de Bombeiros foi acionado para as devidas providências. Não houve nenhum dano físico ou material.

A agência suspendeu o atendimento até que o Corpo de Bombeiros libere o local. Pedimos que os associados utilizem nossos canais de atendimento, como internet, aplicativo no celular, agente credenciado ou a agência mais próxima.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Por: Joner Campos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here