Vai lotar! Sport já vendeu quase todos os ingressos para jogo contra a Ponte

681
Torcida do Sport (Foto: Marlon Costa)Torcida do Sport vai comparecer em bom número na quinta-feira (Foto: Marlon Costa)

Pela segunda vez seguida, o Sport jogará com casa cheia nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Praticamente todos os ingressos para o jogo contra a Ponte Preta, que acontece na quinta-feira, na Ilha do Retiro, já estão nas mãos dos torcedores entre bilhetes trocados para os sócios e vendidos para os torcedores comuns. Só restam algumas entradas para o setor de camarotes e para os proprietários de cadeiras, além do setor de visitante.

A Ilha do Retiro já esteve lotada no último jogo do Sport no Recife. No domingo da semana passada, o Leão recebeu o Vitória e mais de 24 mil rubro-negros estiveram no estádio. Na ocasião, já existia a promoção de gratuidades para os sócios em dia.

– Daniel Paulista falou para a gente que vendeu todos os ingressos e estamos esperando que eles venham como fizeram no jogo contra o Vitória, para apoiar. Se não der na técnica, vamos na força e na raça – comentou o lateral-esquerdo Renê. 

Sport e Ponte Preta se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e o Leão deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here