conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Vagner tem papo com Cuca e admite ansiedade por "oportunidade da vida"

Publicado

Vagner Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Vagner treina para substituir Prass no gol (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Instantes antes do treino desta quinta-feira na Academia de Futebol, Cuca caminhou até Vagner, goleiro que substituirá Fernando Prass durante a Olimpíada, e teve um bate-papo rápido em particular. A intenção do treinador, a três dias do duelo em casa contra o Atlético-MG, foi passar tranquilidade ao novo titular da meta palmeirense. 

? O Cuca é um paizão para todo mundo aqui, conversa, passa tranquilidade. Ele me falou que Deus abençoa quem trabalha, resumindo a conversa. Disse que sou um cara do bem, não tem motivo para não dar certo. Desde que cheguei, ralei muito. Espero fazer uma grande partida ? contou o goleiro de 26 anos.

> VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
> ESCALE SEU TIME NO CARTOLA FC

Contratado no início da temporada, Vagner ainda não atuou nenhuma vez com a camisa alviverde. A partida de domingo, que mais uma vez põe em jogo a liderança da equipe no Campeonato Brasileiro, será sua primeira oportunidade. Uma chance que, obviamente, vinha sendo aguardada com muita expectativa e é vista por ele como a maior da carreira até aqui.

? É a realização, a oportunidade da vida, num grande clube, com grande estrutura. Um time que tem condições de brigar na parte de cima da tabela. O peso da camisa de um time que já foi campeão da Libertadores… É a realização de um sonho ? admitiu o ex-goleiro de Avaí e Ituano.

URGENTE: Gabriel Jesus acerta com Manchester City, diz repórter da TV Globo

? Pelo momento do time, por estar num grande clube, ser minha estreia, com certeza a gente tem um pouco de ansiedade. Mas a gente vem trabalhando junto com o Prass, estou preparado para assumir essa responsabilidade e ajudar meus companheiros no domingo ? acrescentou.

Apesar da possibilidade de ser titular em até seis rodadas do Brasileiro, dependendo do desempenho da seleção olímpica, Vagner não projeta disputa pela titularidade. Acredita, no entanto, que possa mostrar seu trabalho de olho no futuro.

? Quando cheguei, disse que um dos motivos da minha vinda era o tempo de contrato, que são quatro anos. O Prass está tendo oportunidade na seleção olímpica e, espero, na principal também, porque é merecedor. Vou encarar esses seis jogos como oportunidade de, no dia em que o Prass parar, a torcida pensar que não será preciso contratar.

TREINO: Cuca ensaia Palmeiras com Erik e Thiago Santos para enfrentar o Atlético-MG

Próximo adversário: Atlético-MG
Local: Arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: domingo, 11h (de Brasília)
Escalação provável: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik
Pendurados: Matheus Sales, Zé Roberto, Edu Dracena, Erik e Tchê Tchê
Desfalques: Moisés e Yerry Mina
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (aspirante à Fifa), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Claudio Regazone (aspirante à Fifa), todos do RJ
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 10h

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana