conecte-se conosco


Cáceres e Região

Um dos maiores grupos de concessionárias do Brasil chega à Tangará da Serra

Publicado

No auge dos seus 46 anos de muitos investimentos, inovação e crescimento, o Grupo Cometa se prepara para expandir ainda mais. Presente em 5 estados brasileiros e com atuação em 150 cidades, dessa vez a “terra” escolhida para receber a vigésima concessionária do Grupo é a promissora Tangará da Serra.

Considerado um sólido e grande revendedor nacional das marcas Hyundai, Volkswagen e Honda, o Grupo Cometa acumula resultados positivos no Brasil, mesmo em um cenário desafiador: em 2018, foram vendidos mais de 30.000 automóveis e motocicletas, e em breve estará presente junto dos tangaraenses por meio de uma concessionária Hyundai, nova, moderna, idealizada para oferecer excelência em atendimento, comodidade e apresentar as grandes novidades em automóveis mundialmente reconhecidos por alto padrão em design, segurança e tecnologia.

A chegada da Cometa Hyundai também representa para a região um ganho social. O Grupo, que já gera mais de 1.400 empregos diretos, promoverá ainda mais oportunidades de trabalho em Tangará e um benéfico relacionamento entre população e empresa, já que tem em sua cultura o compromisso com a gestão de pessoas e diversos projetos sociais.

Leia mais:   Atendimento aos moradores que desejam regularizar imóveis continua em Cáceres

Falando sobre a gestão de pessoas, constantemente o Grupo investe em treinamentos e programas de recompensa para qualificar e motivar a equipe, dos altos executivos aos gerentes e vendedores. A mais recente ação nesse sentido foi premiar 250 colaboradores que mais se destacaram em 2018 com um belo cruzeiro.

Ao mesmo tempo, o Grupo também se dedica a praticar sua responsabilidade social. Prova disso é a existência do Instituto Cometa, entidade sem fins lucrativos mantida pelo Grupo, responsável por desenvolver e realizar projetos nas áreas social, ambiental, educacional, cultura e inclusão digital, além de prestar apoio a entidades beneficentes e famílias carentes. Dentre as várias ações, duas merecem destaque: a campanha de conscientização sobre o Outubro Rosa, pela qual parte do valor das vendas foi destinada ao Hospital de Câncer de Mato Grosso, um total de R$ 62 mil foram doados na última edição, e a campanha de arrecadação de alimentos “Natal Solidário”, que conseguiu atingir mais de 90,5 toneladas de alimentos doados.

A força do Grupo Cometa também está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas, como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de grandes leilões.

Leia mais:   Polícia busca marido suspeito de matar mulher e ferir dois vizinhos que tentaram salvá-la em MT

Confiante neste cenário promissor, o Grupo já se considera tangaraense e inaugura suas instalações na Av. Brasil nos próximos meses.

Atendimento à Imprensa

Marketing do Grupo Cometa:

Da Assessoria

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Naiara Azevedo e Forró Boys animam penúltima noite da 53ª ExpoCáceres

Publicado

Com shows de Naiara Azevedo e Forró Boys, o sábado da 53ª edição da Exposição Agropecuária de Cáceres (ExpoCáceres), as duas atrações prometem animar a noite e levar o público ao delírio com seus sucessos.

A cantora Naiara Azevedo será a primeira a subir ao palco da 53ª ExpoCáceres que acontece até domingo (22), no Parque de Exposições Rodrigues Fontes.

A cantora paranaense é dona de grandes sucessos como 50 reais, Ex do Seu Atual, Pegada Que Desgrama e o novo sucesso Rapariga Digital. Está é a segunda vez que Naiara Azevedo vem a Cáceres, a primeira foi no Festival Internacional de Pesca em 2017.

Com repertório mais arrochado do que nunca, do jeito que o povo gosta, a banda Forró Boys promete botar os presentes na penúltima noite da ExpoCáceres para dançar, com os sucessos Amor Virtual, Baladeiro e acabou.

No penúltimo dia da 53ª ExpoCáceres além do show duplo Naiara Azevedo e Forró Boys, terá o rodeio com montarias em touros, e a narração do locutor Marco Brasil Filho, além dos locutores Márcio Alessandro, Michelle Soares (comentarista técnica), Edmilson Santos (locutor comercial) e os salva-vidas Luck e Lock.

A ExpoCáceres é promovida pelo Sindicato do Produtores Rurais de Cáceres, e conta com o retorno dos estandes comerciais com grandes marcas nacionais e regionais e a exposição e venda de animais com os leilões. E para criançada o tradicional parque de diversões.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Cáceres avisa que os ingressos para os dois últimos dias da 53ª ExpoCáceres podem ser adquiridos nos pontos de vendas, nas lojas Garbos Center de Cáceres e da Região e na Real Festas na Padre Cassemiro em Cáceres.

A 53ª ExpoCáceres se encerra com a dupla Marcelo Viola e Ricardo dia 22/09 (Domingo).

Comentários Facebook
Leia mais:   Consumidores de MT devem ficar atentos às faturas de energia que chegam por e-mail
Continue lendo

Cáceres e Região

IFMT realiza doação de mudas, apresentação de projetos e inscrições em seletivos de cursos e evento científico na ExpoCáceres

Publicado

Em estande na 53ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cáceres-MT,  ExpoCáceres, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo disponibiliza gratuitamente para população mais de 1000 mudas de espécies florestal, alimentícia e medicinal, além de uma central de serviços com inscrições para os processos seletivos 2020/1 dos cursos com vagas abertas pela instituição, e divulgação de ações de ensino, pesquisa e extensão.

Entre as atividades, o campus socializa resultados de projetos como a Cerveja Artesanal Puro Malte, Cabocla Serrana, produzida por mulheres da comunidade do Facão no Curso de Formação Inicial e Continuada em Preparadora Cervejeira Artesanal do Programa de Extensão Teresa de Benguela. Também oferece análise sensorial e degustação de alimentos produzidos com estudantes de cursos técnicos em Agropecuária, integrado e subsequente ao Ensino Médio, em atividades de processamento de produtos agropecuários.

De acordo com a diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus, Juçara Tinasi de Oliveira, além de espaço de socialização das ações da instituição, em atividades que envolvem estudantes, professores e técnicos, a exposição é uma oportunidade para os estudantes de imersão no universo da Agropecuária em palestras e espaço para aulas práticas.

Leia mais:   Nota de Pesar: IFMT Cáceres lamenta falecimento da professora Albermary Ribeiro Chagas

 “Além de apresentar para comunidade os cursos, produtos e serviços que o nosso Campus desenvolve, a feira também tem sido espaço de formação complementar para nossos estudantes, do ensino médio integrado, técnico e superior no contexto da Agropecuária que envolve também o universo das tecnologias e do setor agroflorestal”, afirma Tinasi.

 Durante o evento, cerca de 70 estudantes do IFMT Cáceres participam das atividades. A programação da semana incluiu agenda letiva dos cursos de Agropecuária com aula prática na área de melhoramento genético realizada no espaço da exposição.

JENPEX E SELETIVO 2020/1

Na central para inscrições online montada no estande, o campus oferece estrutura para inscrições gratuitas na sua III Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão, Jenpex, que será realizada entre os dias 09 e 11 de outubro. Aberta a pesquisadores, estudantes e comunidade em geral, a Jenpex 2019 terá como tema central ‘’Educação Profissional e Tecnológica para a Sustentabilidade.  As inscrições continuam abertas pela internet no site do evento até a hora do credenciamento, no dia 09 de outubro.

Leia mais:   Governo firma parceria para conceder 600 bolsas para alunos

O terminal de inscrição do IFMT na ExpoCáceres apresenta também a oferta de mais de 240 vagas no processo seletivo 2020/1 para ingresso de estudantes, adolescentes, jovens e adultos da educação básica ao ensino superior. Realizadas pela internet, as inscrições nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e em Informática permanecem abertas até o dia 15 de outubro.  No caso do vestibular para o curso superior de Engenharia Florestal, as inscrições podem ser feitas até o dia 03 de outubro de 2019. Confira no site www.cas.ifmt.edu.br.

DOAÇÕES DE MUDAS

Entre as mudas produzidas como atividade de ensino-aprendizagem no viveiro de Engenharia Florestal da instituição, são distribuídas gratuitamente espécies florestais, alimentícias e medicinais como Ipê Amarelo, Ipê Rosa, Jacarandá, Ingá, Cedro, Cumbaru, Pitomba, Pitanga e Moringa.

O estande do IFMT na ExpoCáceres  fica aberto das 19 às 22 horas até este domingo (22.09). A entrada para visitação no Parque de Exposição de Cáceres é gratuita.

Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana