conecte-se conosco


Cáceres e Região

Trágico acidente mata três pessoas, entre elas, o ex-vereador Luiz da Guia

Publicado

Editoria – Sinézio Alcântara

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, resultou na morte de três pessoas, entre elas, o ex-vereador e líder comunitário Luiz da Guia Cintra de Alcântara. A tragédia aconteceu, por volta das 7h, na BR 174, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Dos quatro passageiros do veículo Duster, que dirigia no sentido Caramujo/ Cáceres, apenas um sobreviveu, mas conforme o Corpo de Bombeiros encontra-se estado grave, no Hospital Regional de Cáceres. Além de Luiz da Guia, as outras vítimas não foram identificadas pelos Bombeiros.

Comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, sargento Adilson, informou que o veículo bateu no quinto pontilhão da rodovia (sentido Cáceres/Caramujo) foi arremessado em uma distância de cerca de 12 metros e despencou da ponte no córrego, ficando a metade submerso.

A princípio, conforme o sargento Adilson, a guarnição percebeu apenas uma vítima. Posteriormente, ao tentar retirar o veículo da água encontrou mais dois corpos. A única vítima que sobreviveu, conforme o militar foi encontrada inconsciente e socorrida às pressas para o Hospital Regional.

Leia mais:   Cáceres recebe Colégio de presidentes e delegados do sistema OAB-MT

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados pela guarnição do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico legal (IML). O veículo ficou totalmente danificado. Mas informações nas próximas horas.

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Atacado Pantanal recebe feira de saúde neste sábado

Publicado

Em uma parceria entre Lions Clube de Cáceres “Portal do Pantanal” e o
curso de medicina da Unemat, acontece neste sábado (19), a partir das 08 horas, nas dependências do Atacado Pantanal, uma Feira de Saúde.

Com apoio do Grupo Juba, o evento, voltado a população cacerense, vai oferecer diversos serviços na área de saúde, como aferição de pressão arterial, peso, altura, índice de massa corporal – IMC, medida da circunferência abdominal e exame de destro (medida de açúcar no sangue).

“Para as pessoas que forem realizar o exame, é necessário estar em jejum”, observam os organizadores.

O diretor administrativo do Grupo Juba avalia as parcerias como fundamentais em uma sociedade organizada. Mirko Ribeiro revela que as empresas do Grupo realizam diversas ações sociais, promovidas por suas empresas, como também várias atividades em parceiras com diferentes instituições.

“Estamos abrindo as portas do Atacado Pantanal para uma Feira de Saúde. Tanto os nossos clientes como a população interessada vai ter direito a estes serviços gratuitamente. É uma forma das pessoas verem como anda sua saúde”, avalia Mirko.

Leia mais:   Quase três mil candidatos se inscreverem para o concurso Público da Aguas do Pantanal

Já o diretor Marcelo Ribeiro, agradece a Unemat e o Lions Portal do Pantanal por buscarem o Atacado Pantanal para promoverem a campanha.

“Quero parabenizar nossos parceiros Lions Clube Portal do Pantanal e Unemat por esta realização e parceria conosco. Estas promoções são muito importantes e ajudam a promover a saúde”, observou Marcelo.

O gerente do Atacado Pantanal, Thiago Monteiro, ressaltou  que esta parceira, atende também os colaboradores da sua loja. “São ações internas na prevenção de acidentes de trabalho.  Para Thiago, a precaução  e o cuidado contribuem com a saúde pública  de colaboradores, clientes e moradores de Cáceres”, finalizou Monteiro.

Por: Esdras Crepaldi/Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

16 integrantes de facção criminosa são presos em Mirassol D’Oeste

Publicado

Grupo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de participação em homicídios na região

Uma operação conjunta das forças de segurança pública resultou na prisão de 16 pessoas suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa, no município de Mirassol D’Oeste (288 km de Cuiabá-MT). A força tarefa, denominada Abaddon, foi realizada nesta quarta-feira (16).

Os detidos são acusados de participação em diversos homicídios e no tráfico de drogas na região. Na ação, os agentes também cumpriram 19 mandados de busca e apreensão. Nos locais, foram encontrados armas de fogo, munições, entorpecentes, veículos, produtos eletrônicos e dinheiro em espécie.

A ação contou com a participação de 90 agentes das polícias Civil e Militar, Delegacia de Fronteira, Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Canil Integrado de Fronteira (Canifron), Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) e Sistema Penitenciário (Sispen).

CircuitoMT

Comentários Facebook
Leia mais:   “Outubro Rosa”: Desencontro de informações entre hospital e secretaria pode gera prejuízo ao município
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana