conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Torcida invade a Toca, protesta contra a má fase e conversa com jogadores

Publicado

A fase ruim do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro vem despertando a ira dos torcedores, que na tarde desta segunda-feira invadiram a Toca da Raposa II (confira no vídeo abaixo) para cobrar da diretoria os resultados ruins e dos jogadores uma mudança de postura. Eles chegaram a pé ao CT, entraram pela porta principal e foram em direção a um dos gramados. Foi o primeiro treino do time celeste depois da derrota de 2 a 0 sobre o Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo a Raposa, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o episódio.

 

Cerca de 40 torcedores, que fazem parte da torcida organizada Máfia Azul, entraram no centro de treinamentos e por lá ficaram 10 minutos, saindo logo depois para a entrada da imprensa. Segundo um dos integrantes, eles entraram em um dos gramados da Toca, conversaram pacificamente com Fábio, Leo, Bruno Rodrigo e Henrique e ameaçaram voltar a protestar caso os resultados ruins persistam.

Torcedores do Cruzeiro na Toca da Raposa II (Foto: Gabriel Duarte)Torcedores do Cruzeiro na Toca da Raposa II para protestar (Foto: Gabriel Duarte)

– Não deveria ser normal, claro que a cobrança é normal, mas no estádio seria melhor. Foi uma conversa pacífica, cobraram do jeito que tinha que cobrar, sem agressão – comentou Rafinha sobre o protesto da torcida.

O descontentamento da torcida é com o momento do time. Cruzeiro é o 18° no Brasileiro e briga desde o começo contra o rebaixamento. Após a derrota para o Flu, a equipe mineira voltou para o Z-4, posição que figura pela sexta rodada, um recorde negativo do time no Campeonato Brasileiro.

Nova baixa

E a fase ruim chegou também para o goleiro reserva Rafael. Ele teve constatada uma fratura no quarto dedo da mão direita e também vira integrante do departamento médico do Cruzeiro para recuperação. Com isso, Lucas França vira segundo goleiro, sendo o reserva imediato do capitão Fábio.

Na atividade de reapresentação após o jogo de domingo, os jogadores titulares fizeram uma corrida leve em um dos campos da Toca da Raposa II. Tratando de lesão, o zagueiro Dedé, o volante Marciel e o meia Robinho também apareceram no gramado para seguir o tratamento médico.

Dedé, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)Dedé fez atividade no campo da Toca da Raposa II (Foto: Gabriel Duarte)
Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana