conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Torcedores protestam com rojões e faixas contra diretoria no treino do Inter

Publicado

Os esforços da diretoria para contar com Nico López não foram suficientes para apaziguar o ambiente do Inter. Na tarde desta quarta-feira, data da apresentação do reforço uruguaio, um grupo de cerca de 40 torcedores apareceu na área externa do CT do Parque Gigante para protestar durante atividade de finalização comandada por Falcão.

LEIA MAIS:
> Alisson Farias é emprestado ao Estoril
> Treino do Inter tem proteção policial
> Quem é Nicolás López, o novo reforço

Munido de faixas contra a diretoria colorada, os torcedores bradaram contra os dirigentes e alguns atletas, como Vitinho e Anderson. Os cânticos de “time sem vergonha” e “mercenários” foram constantes durante a manifestação. Cinco rojões foram estourados pelos torcedores.

Os erros dos atletas na atividade, de cruzamentos e finalizações sem a presença de equipes rivais, também não eram perdoados. Em dado momento, Eduardo Sasha, que estava posicionado do lado oposto ao do protesto bradou a Alex:

? Cuida com as pedras, Alex.

Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana