conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Torcedor "se mata", pega a camisa de Kazim e agora quer conhecer atacante

Publicado

Marcos Silva (Foto: Reprodução/RPC)Marcos Silva torce desde a infância e nunca havia ouvido falar de Kazim, antes da transferência (Foto: Reprodução/RPC)

O vendedor Marcos Agripino da Silva não esperava terminar o Atletiba em uma disputa com outros torcedores do Coritiba. Depois de comemorar a vitória por 1 a 0 em cima do maior rival, o homem de 40 anos foi o sortudo que pegou a camisa que o turco Kazim jogou para a torcida.

Não foi fácil. No fim do jogo, quando finalizou as entrevistas no gramado, o autor do gol da vitória se dirigiu ao público, que ainda se acumulava em uma das retas do Couto Pereira. Houve um pouco de confusão. Vários torcedores se acumularam em volta de Silva e tentaram puxar a relíquia, mas o vendedor segurou firme e, mesmo caído, conseguiu segurar o uniforme.

? Eu fui o ?largo?. Deu um pouco de ?suador?, mas consegui
pegar. Perto do fosso, estava conversando com meus amigos e vendo o pessoal
sair. Não imaginava que ele viria para a nossa frente. Quando ele chegou, dei
muita sorte, porque dei um passo para trás e peguei um impulso. Fiquei mais
alto que o pessoal e consegui pegar a camisa ? contou o torcedor. 

 

Silva tem o primeiro exemplar da nova 10 do Coritiba, número que não era utilizado desde a aposentadoria de Alex. Antes de Kazim vir do Celtic para o Alviverde paranaense, não era conhecido pelo vendedor. Agora, o torcedor diz que está “curtindo o momento”, mas que ainda não pensou no que fazer com a camisa. 

? Minha história com o Coritiba é desde ‘piá’. Com seis anos, meu tio já me levava ao Couto Pereira. Eu amo o clube e estou vivendo um dia muito especial. O
Coritiba me ligou e, na segunda-feira, vou dar uma entrevista para o pessoal da
TV Coxa. Quero saber se vou conhecer o Kazim ? torce o coxa-branca. 

O torcedor ainda não tem pistas se vai realizar o sonho de pegar um autógrafo do turco. Sobre a ligação do clube, disse que quem fez o contato desconversou. Mais do que ver o novo atacante do Coritiba, quer ver o clube bem na competição. 

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana