conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Tiago Costa se anima com clássico na "Sula" e pede força máxima no Santa

Publicado

Tiago Costa Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Tiago Costa é titular do time do Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Pela primeira vez na sua história, o Santa Cruz irá disputar um torneio internacional. E o primeiro jogo pela Copa Sul-Americana terá um peso enorme. O adversário será o rival Sport, no chamado Clássico das Multidões. A Conmebol prevê o primeiro duelo para o dia 24 de agosto, mas ainda não confirmou. Ainda assim, o lateral-esquerdo Tiago Costa já se entusiasmou em estar em campo contra o Leão. E pediu força máxima quando o time entrar em campo para o confronto (o primeiro dos dois jogos será no Arruda).

– Quando se trata de clássico, é bom, né? Fica marcado na história. Acho que temos que ir com força total. Já tive a oportunidade de disputar (a Sul-Americana) no ano passado e sei o quanto é bom jogar.

Tiago Costa jogou a competição com a Chapecoense em 2015. Naquela ocasião, foi eliminado nas quartas de final diante do River Plate-ARG. O Santa Cruz vai jogar a “Sula” porque foi eliminado pelo Vasco na Copa do Brasil. Na última quarta-feira, o time carioca venceu por 3 a 2 no Arruda na última quarta-feira. 

– Infelizmente, não conseguimos a classificação contra o Vasco. Até falei para Tiago Cardoso que não devíamos pensar em Sul-Americana. 

Enquanto o dia não chega, Tiago Costa mantem o foco na Série A. E falou sobre o duelo do próximo sábado, contra o Coritiba, no Arruda. O adversário é o penúltimo colocado e o Santa, o 14º. Apesar da distância de posições, estão separados por apenas dois pontos na tabela.

– Temos que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar nos jogos lá da frente. Temos que pensar no Coritiba. 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana