MT terá queda na temperatura neste final de semana.

169
A previsão de redução na temperatura é para a sexta-feira (21), feriado de Tiradentes.

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) prevê que a Baixada Cuiabana terá queda na temperatura neste fim de semana.  A provável frente fria deve chegar na sexta-feira (21), quando os termômetros podem registrar a temperatura mínima de 16 graus em Chapada dos Guimarães. A máxima prevista para a cidade que é ponto turístico de Mato Grosso, é de 29 graus. A probabilidade de chuva durante a noite será de 80%.

Cuiabá também pode ter um “refresco” no clima. O Inpe prevê que a Capital, conhecida nacionalmente como sinônimo de altas temperaturas, tenha mínina de até 18 graus na sexta-feira e 19 graus no sábado (22). A temperatura máxima prevista é de 34 graus. A probabilidade de chuva para sexta e sábado é de 80%. As pancadas de chuva podem ser acompanhadas de trovoadas e estão previstas para ocorrer à tarde.

O céu ficará céu semiaberto durante o dia e nublado durante a noite. E  a umidade relativa do ar fica em torno de 90%.

Durante a semana, Cuiabá e a maior parte de Mato Grosso têm possibilidade de chuvas isoladas a qualquer momento do dia, com ventos moderados e umidade relativa do ar em 66%.

O sol aparece extremo em alguns horários do dia, porém o tempo fica parcialmente nublado durante a noite. A temperatura muda a partir de sexta-feira.

IZABELA FAUSTINO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here