conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Técnico do Palmeiras elogia a movimentação do Palmeiras na goleada sobre o Atlético-PR

Publicado

A estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro foi empolgante, ainda mais depois de Cuca ter prometido ganhar o título, há três semanas, após a eliminação no Paulista. Mas o que chamou a atenção do técnico, mais que os quatro gols marcados contra o Atlético-PR, neste sábado, na arena alviverde, foi o futebol apresentado pela equipe.

– Para jogar sem posições definidas é preciso ocupar bem os espaços, Quando os jogadores perdiam a bola, também retrocediam. Para o primeiro jogo, foi bom, estamos muitos contentes. Mas temos agora que dar sequência. Se tivesse ganho de 1 a 0 e jogado assim, eu estaria feliz do mesmo jeito – afirmou Cuca em entrevista coletiva.

palmeiras x atletico-pr cuca (Foto: Marcos Ribolli)Cuca observa o Palmeiras enquanto come as unhas, uma das manias do técnico (Foto: Marcos Ribolli)

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Para o técnico, o volume de jogo do Verdão tem relação direta com o tempo de preparação que teve para a estreia no Brasileirão. Desde a queda na semifinal da competição estadual, para o Santos, foram quase três semanas de trabalho.

– Isso faz muita diferença no futebol. Qual treinador que não queria trabalhar como a gente trabalhou? E as peças de reposição são boas. Todos os jogadores têm de estar bem trabalhados para, quando chegar a hora, irem bem.

Sobre conquista o título nacional, Cuca continua confiante. Para ele, a mescla entre jogadores jovens e experientes pode fazer a diferença a favor do Palmeiras, e não só neste ano.

– O Palmeiras tem um time que a gente está querendo moldar para ter três, quatro anos de duração. Espero que a gente ganhe neste primeiro ano, senão vai ter mais chance ainda nos próximos anos – completou o técnico alviverde.

Fonte: GE

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana