conecte-se conosco


Política

TCE-MT e TRE-MT realizam lives com orientações para as eleições 2020

Publicado

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) realizam, na próxima semana, três lives com orientações sobre condutas, legislações e prestação de contas em período eleitoral.

O público-alvo das lives são os candidatos nas eleições deste ano, assessores técnicos, contábeis e jurídicos.

Na segunda-feira (19), às 9h30, será realizada a live com o tema Propaganda Eleitoral e Condutas Vedadas, com palestra do juiz auxiliar da Presidência do TRE-MT e coordenador dos Atos da Propaganda Eleitoral, Lídio Modesto. A abertura será feita pelo presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf.

Já na terça-feira (20), às 14h30, será promovida a live com o tema Inovações da Legislação Eleitoral e Financiamento de Campanha, com palestra da servidora aposentada do TRE-MT, Marli Osorski, e abertura do procurador do Ministério Público de Contas (MPC), Getulio Velasco Moreira Filho.

A última live será na quarta-feira (21), com início às 9h30. O tema será Prestação de Contas, SPCE e demais sistemas e terá como palestrante Rodrigo Martins, chefe da Seção de Análise e Auditoria de Contas Partidárias. A abertura será feita pelo conselheiro interino do TCE-MT, Luiz Carlos Pereira.

As inscrições para as lives podem ser feitas no site do TCE-MT (clique aqui). Haverá certificado de 2 horas para os participantes que se inscreverem. O evento por videoconferência será transmitido pelo canal do TCE-MT no Youtube e pelo perfil no Facebook.

Assessoria

Comentários Facebook

Destaque

Paulo Donizete e Anelise participam de eventos alusivos ao aniversário de Cáceres

Publicado

Cáceres festeja hoje 242 anos de fundação. Uma solenidade simples, devido às restrições da pandemia da COVI-19, foi realizada na Praça Barão do Rio Branco para comemorar a data. Os candidatos da Coligação Garantir as Conquistas, Avançar nas Mudanças, Paulo Donizete (PSDB) prefeito e Anelise Silva (DEM) vice-prefeita, prestigiaram o evento que contou com autoridades civis e militares e a Banda de Música do 66º BIMTZ.

Paulo Donizete manifestou seu amor por viver em Cáceres e contribuir com seu trabalho para a cidade continuar se desenvolvendo.

“Parabéns, hoje aniversário da nossa querida Cáceres, sinto uma felicidade, imenso orgulho de morar aqui. Um município repleto de tantas belezas, um lugar de gente de bem e acolhedora. A cidade está em um ritmo acelerado de crescimento contínuo e precisa prosseguir avançando, e meu compromisso é trabalhar para que as conquistas sejam sempre crescentes para todos os cacerenses”, observou Paulo Donizete.

Anelise Silva candidata a vice-prefeita, disse que o aniversário do município é um marco na vida de cada cidadão cacerense, pois aqui neste lugar privilegiado por Deus podem conquistar sonhos, novas conquistas e realizações.

 “Eu e Paulo Donizete vamos semear ações e colher muito mais progresso. Vamos avançar, trabalhar com dedicação para o povo desta cidade que nasci, cresci, estudei, trabalhei e continuo trabalhando, constituí família e educo meus filhos, e agora registro uma nova página na biografia da cidade como uma vice-prefeita ativa, dando minha contribuição plena na administração de Paulo Donizete, porque eu amo Cáceres e minha gente”, declarou Anelise.

Após cumprirem esta agenda, Paulo Donizete e Anelise foram prestigiar a solenidade do 42º aniversário do Grupo de Escoteiro Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres.

“Parabéns ao Grupo de Escoteiros pelos 42 anos de serviços sociais intensos no nosso município. Felicito, indistintamente, todos os integrantes que constituíram e fazem a história do escotismo em Cáceres, integrando pessoas alicerçadas em valores da solidariedade e da moral”, finalizou Paulo Donizete.

Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Uma gestão ampla e acessível, afirmam Eliene e Dr. Odenilson

Publicado

Mas um dia se encerrou com diversas reuniões da coligação de “Mãos Dadas com Você”, candidata à prefeitura de Cáceres, Eliene Liberato (PSB) e Dr. Odenilson (REPUBLICANOS), estiveram em três importantes reuniões.
Um dos destaques do dia foi a divulgação do plano de governo, que pouco a pouco vai adentrando na casa de cada cacerense.
Essas reuniões tem o objetivo de mostrar quais são os propósitos do plano de governo que Eliene & Dr. Odenilson têm para Cáceres.
Como Eliene afirma, “Temos que manter o que está bom, melhorar o que está ruim e fazer o que não foi feito”.
“Eu sei como funciona dentro da prefeitura, eu não vou aparecer com discurso clichê só para ganhar votos, eu vou mostrar e realizar, tudo o que está ao meu alcance como gestora”, declara Eliene.
Eliene e Dr. Odenilson ainda reforçam que juntos, os trabalhos e projetos serão realizados sempre na base do diálogo, pois quem manda é a população, e essa será uma gestão aberta para a população, sendo cada vez mais humana.

Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana