conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Sport oficializa acordo com atacante colombiano Ruiz até o final do ano

Publicado

Luis Ruiz comemora gol do Atletico de Nacional contra o São Paulo (Foto: Raul Arboleda / AFP)Luis Ruiz deve desembarcar no Recife nesta quarta (Foto: Raul Arboleda / AFP)

Agora é oficial. O atacante colombiano Luís Carlos Ruiz é o novo reforço do Sport para o restante da Série A. O clube divulgou o acordo no início da tarde desta terça-feira, data de fechamento da janela de contratações internacionais. O Leão precisará inscrever o jogador até às 23h59, mas ele só deve desembarcar no Recife na quarta-feira, quando deve iniciar os treinamentos com os demais companheiros. O contrato com o Rubro-negro vai até o dia 31 de dezembro deste ano. 

Ruiz chega para ser o quinto jogador estrangeiro do Sport na temporada. O clube já conta com os também colombianos Reinaldo Lenis e Henríquez, com o chileno Mark González e com o costa-riquenho Rodney Wallace. A Confederação Brasileira de Futebol não limita a quantidade de gringos no elenco, mas limita em cinco o número de relacionados.

Com Ruiz, o Sport fecha o elenco para o restante da Série A. O clube anunciou o lateral-direito Apodi na última segunda-feira e se aproximou do acerto com o volante Paulo Roberto, do Bahia. Faltam apenas alguns detalhes para que esta negociação seja divulgada pelo clube.

 Aos 29 anos, Ruiz tem algumas lesões em sua carreira, mas aparentemente nada muito grave, que o tenha deixado por muito tempo fora dos gramados. Ele foi revelado pelo Junior Barranquila e, em 2014, foi vendido para o Shanghai Shenhua, da China. No mesmo ano voltou para a Colômbia e passou a defender o Atlético Nacional. Ao todo foram 60 jogos e 18 gols marcados.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana