conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Sport decide efetivar Daniel Paulista como técnico até o final da Série A

Publicado

Daniel Paulista (Foto: André Durão)Daniel Paulista comandará o Sport até o final do ano (Foto: André Durão)

O Sport tem um novo treinador para o final da Série A. E não será nenhum nome desconhecido da torcida. Nesta quinta-feira, em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do clube, João Humberto Martorelli, confirmou a efetivação do auxiliar técnico Daniel Paulista no comando da equipe até o término da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o mandatário rubro-negro, a decisão foi tomada depois de uma longa conversa da diretoria de futebol com as principais lideranças do elenco. Os jogadores ouvidos foram o goleiro Magrão, o zagueiro Durval, o volante Rithely e o meia Diego Souza.

– Gostaríamos de anunciar que estamos efetivando Daniel Paulista. Temos o respaldo de várias lideranças do clube e o comprometimento do elenco. Nos reunimos com jogadores como Magrão, Diego Souza, Durval e Rithely e todos se comprometeram com a solução. Assumiram o compromisso.

+ VOTE! Você aprova a decisão de manter Daniel Paulista como técnico?

Ainda de acordo com Martorelli, a decisão de manter Daniel Paulista como treinador até o fim do ano se deu, também, pelo fato de a diretoria de futebol ter encontrado muitas dificuldades para contratar um treinador apenas até o final do ano.

– Tivemos contatos com pelo menos cinco treinadores, com os quais tivemos contatos diretos e indiretos. Alguns querem contratos de um ano e outros não puderam ser liberados. Disseram que não fariam o que Oswaldo fez. Essa dificuldade foi mais um motivo para que a gente fique na solução caseira no momento.

Daniel Paulista trabalha no clube como auxiliar técnico há um ano e meio e só comandou a equipe uma vez neste período. Foi no jogo contra o Vasco, na Série A do ano passado, quando o Leão foi derrotado por 2 a 1. A história dele no clube, no entanto, é bem mais longa. Ele foi titular absoluto da equipe que sagrou-se campeã da Copa do Brasil de 2008 e foi vendido no mesmo ano para o futebol da Romênia por 800 mil Euros. Em 2009, retornou ao Leão por custo zero depois de acionar a Fifa por estar sem receber os salários. Ele permaneceu na Ilha do Retiro até o 2012. 


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana