Foi difícil enxergar algo na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A forte neblina que assolou Porto Alegre fez a atividade ser quase secreta. No entanto, no pouco que se viu, se percebeu a presença do centroavante Ariel com o restante do grupo.
Ainda sem ser anunciado oficialmente, o gringo participou da atividade com o grupo. Em campo reduzido, três equipes ficaram distribuídas, na qual duas se enfrentavam por vez. Apenas dois toques eram permitidos.
Até por isso, Ariel não teve a oportunidade de mostrar o faro de gols e sua presença de área. Apenas se movimentava e trocava passes rápidos com os companheiros.

LEIA MAIS:
> Argel revela “pré-lista” olímpica
> Inter reedita duelos acirrados com Galo
Ariel está desde a semana passada em Porto Alegre. No último sábado, esteve no Beira-Rio para acompanhar a vitória do Inter por 3 a 1 sobre o América-MG. Entretanto, ainda não está confirmada sua apresentação. A direção aguardava os trâmites para oficializá-lo.
Entretanto, só poderá atuar a partir do dia 4 de julho, quando abre a janela de transferências da Major League Soccer (MLS), a liga de futebol americana, já que foi adquirido do Pachuca, do México, pelo Portland Timbers. A direção, todavia, ainda tenta acelerar o processo para poder utilizá-lo antes..
Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs