conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Só falta assinar: Flu acerta renovação de Gustavo Scarpa por cinco anos

Publicado

A diretoria do Fluminense acertou a renovação do contrato do meia Gustavo Scarpa por mais cinco temporadas. O novo compromisso do jovem de 22 anos terá validade até 2021. A tendência, no entanto, é que a assinatura a aconteça na próxima semana por causa do jogo de domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. 

+ Camisa 10 e referência nas faltas: com Scarpa, Flu volta a ter cobrador temido+ Scarpa recebe o passaporte italiano, mas Flu não cogita saída no momento+ Cereto: Palmeiras tem interesse em Scarpa, do Flu, e Romero, do Racing

Gustavo Scarpa - camisa 10 do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)Principal referência do Flu, Scarpa vai assinar um novo contrato de cinco anos (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)

Explica-se: como se trata de um novo contrato, o camisa 10 precisa rescindir o compromisso anterior (renovado no fim do ano passado com validade até dezembro de 2019) antes de assinar o novo vínculo. Se fizesse isso nesta sexta-feira, o Fluminense não teria tempo hábil para registrar o acordo na CBF antes da partida contra o Coxa, o que deixaria Scarpa sem condição de jogo para o fim de semana. Recentemente, o jogador tirou o passaporte italiano, documento que pode ajudar em uma transferência futura para a Europa.

Gustavo Scarpa é a principal referência do Fluminense em 2016. Acumula até agora 56 jogos, 14 gols e 15 assistências na temporada e passou a vestir a camisa 10 do clube a partir de setembro. No total, o meia está perto de sua partida de número 100 como profissional do Tricolor: tem 97 jogos e 20 gols marcados.


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana