conecte-se conosco


Cáceres e Região

Shows da 52ª Expoagro que acontece em agosto terá Anitta e Wesley Safadão

Publicado

A 52º ExpoCáceres foi lançada oficialmente na manhã deste sábado (20), no Parque de Exposições Dr. José Rodrigues Fontes. A comissão organizadora apresentou a lista de shows do evento, que será realizado entre os dias 8 e 12 de Agosto. Serão 5 atrações principais, nos cinco dias terão shows no palco um.

A edição deste ano da 52º ExpoCáceres ainda terá um dia com entrada gratuita, no dia 12 os portões serão abertos, pois o Sindicato Rural presenteia Cáceres com o show da dupla

Shows da 52º ExpoCáceres  

Dia 8 Aviões do Forró

Dia 9 Wesley Safadão

Dia 10 Paula Matos

Dia 11 Anitta

Dia 12 Conrado e Alessandro (entrada gratuita)

Entre jornalistas, empresários, expositores, patrocinadores, autoridades e lideranças, centenas de pessoas participaram da cerimônia de lançamento da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cáceres.

Além dos principais shows, a solenidade teve uma apresentação do papel histórico da expo-feira no desenvolvimento econômico do município, a programação geral, a programação de shows nacionais dos cinco dias, os eventos pecuários, valor dos ingressos, exibição de um audiovisual e pronunciamentos.

Leia mais:   38º FIPe: Inscrições para modalidades esportivas começa dia 24 de junho

Considerada uma das maiores festas, exposições e feiras da região sudoeste a 52º ExpoCáceres está programada para o período de 8 a 12 de agosto. O evento é promovido pelo Realização Sindicato Rural de Cáceres, já parte de shows fica a cargo da empresa Pedro Correia Produções.

Por: Joner Campos

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Morre aos 76 anos, Antônia Liberato Rostey

Publicado

Faleceu neste domingo (23) no Hospital São Luiz, Antônia Liberato Rostey, de 76 anos. Ela que estava hospitalizado, faleceu vítima de falência múltiplas dos órgãos em consequência pós cirúrgicos.

Segundo informações prestadas pela família, o velório será a partir das vinte e uma hora na capela Park dos Ipês. O sepultamento está previsto para as 8 horas no cemitério Parks dos ipês.

Dona Antônia que era escriturária e sempre se dedicou a ajudar o esposo o médico Renato Rostey. Foi um exemplo das virtudes rotaryanas e dos bons costumes cristãos. Sua falta será sentida não só pela família, mas por toda Cáceres e região.

Tia Antônia como era conhecida pelos familiares, é tia da vice prefeita de Cáceres Eliene Liberato Dias.

Ela foi presidente da Casa da Amizade de Cáceres, que é a associação de senhoras de rotarianos. Foi também embaixatriz do Distrito 4440 enquanto seu esposo era o governador do Distrito 95/96.

Deixa a esposo o Ginecologia Renato Rostey, o filho o dermatologista Renato Roberto Liberato Rostey e a filha advogada Deborah Rostey.

Leia mais:   Educadores aguardam proposta após mediação do legislativo e judiciário

Por: Joner Campos

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Prefeitura começa construção de pontes no bairro jardim das Oliveiras (Empa)

Publicado

A prefeitura de Cáceres deu início às obras para a substituição das 3 pontes de madeira por tubos ARMCO no bairro Jardim das Oliveiras. Todo trabalho está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura do município.

Os tubos são de aço galvanizado com vazão de 2 e 3 metros de diâmetro e uma vida útil de mais de 40 anos, além de não precisar de reparos contínuos como é feito quando a ponte é de madeira.

O prefeito Francis Maris diz que “a precariedade dessas pontes era grande e elas estavam totalmente deterioradas e traziam insegurança para quem precisava  usa-las, seja de bicicleta, motos, carros e até mesmo a pé. A troca dessas pontes irá melhor a mobilidade dos moradores do bairro que a muito tempo esperam essa obra  ser realizada e agora foi feito a compra de todo material necessário e  em breve será entregue para a população.” Finaliza.

“Esse projeto de substituir as pontes por tubos de aço galvanizado vai ser aumentado gradativamente. Infelizmente hoje é muito difícil conseguir madeira com tamanho adequado, além de toda a burocracia para a extração, além de que as pontes de madeiras exigem muito mais atenção e reparos principalmente nos períodos chuvosos. Com esses tubos de aço de alta resistência e durabilidade, a prefeitura terá uma economia significante com reparos e mão de obra”. Finaliza o secretário Wesley de Sousa

Leia mais:   EDUCAÇÃO EM PAUTA: Grevistas bloqueiam trecho da BR-364 em ato contra governo

Cronograma:

A primeira ponte está sendo construída na Av. Pedro Henry com tubos de 2,0m de diâmetro e logo que for finalizada será iniciada na Rua Madri também com a mesma dimensão. Posteriormente será executada a ponte da Av. Beira Rio (Cabo Nilson) com tubos de 3,0m de diâmetro.

Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana