conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Serginho se diz injustiçado por críticas da torcida do Sport: "Eu me entrego"

Publicado

Serginho Sport (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Serginho marcou seu segundo gol na temporada (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Com menos de três minutos de jogo, já era possível ouvir vaias na Ilha do Retiro. Todas destinadas a um jogador: Serginho. Na vitória por 4 a 2 do Sport sobre o Grêmio, no último domingo, o volante começou errando três passes e um domínio de bola. A relação com a torcida, que já não é boa, ficou pior. Mas o camisa 8 respondeu de maneira rápida com o gol que abriu o placar. Depois da partida, se disse injustiçado pelo excesso de cobranças duras.

– Para um jogador de futebol, a única forma de responder é dentro de campo. Procuro centrar dentro de campo. E lidar com essas coisas, que poderiam ser gritos de incentivo. A torcida tem direito de cobrar, mas acho que eles estão sendo injustos. Eu me entrego muito fisicamente. Por mais que eu erre, sou ser humano, mas vou me dedicar ainda mais para reconquistar a confiança da torcida.

O técnico Oswaldo de Oliveira saiu em defesa de Serginho durante a semana que antecedeu o jogo. O jogador agradeceu, mas disse que não se pode deixar abalar pelas vaias.

– Agradeço muito as palavras de Oswaldo em minha defesa. Mas nada que vier de fora vai me abalar.

Serginho lembrou de outros jogadores que foram criticados pela torcida do Sport, como foi o caso do atacante Vinícius Araújo, por exemplo. E, com um discurso confiante, disse que sai sempre de cabeça erguida depois dos jogos.

– Dias atrás, eram outros jogadores que eram vaiados. Mas nossa equipe está bem unida, se ajudando, e só assim vamos sair dessa situação. No futebol é assim, uma hora você é aplaudido e em outra, vaiado. Somos pessoas públicas e queremos dar alegria à torcida. Eu saio de cabeça erguida mais uma vez como eu saí em todas as vezes. Agora, mais ainda depois do gol.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana