conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Sequência de confrontos diretos não empolga Sport: "Jogo a jogo"

Publicado

Oswaldo de Oliveira Sport (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Oswaldo de Oliveira não vê diferença em confrontos diretos (Foto: Aldo Carneiro/ PE Press)

Tentando se livrar da zona de rebaixamento desde o início da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport terá importantes capítulos nos próximos dias na briga contra o Z-4. Neste domingo, enfrenta o Cruzeiro, que também está no grupo dos quatro últimos colocados e dos três duelos seguintes, dois são novamente contra clubes que estão na degola: América-MG e Figueirense. Apenas o Atlético-PR, adversário da rodada seguinte a da Raposa, não está na parte de baixo da tabela.

Apesar da possibilidade de ultrapassar rivais ou abrir pontos para eles, a sequência de três jogos decisivos não é vista de forma diferente pelos rubro-negros. De acordo com Oswaldo, é difícil pensar num jogo depois do próximo.

– Eu acho muito relativo isso de programar que vou ganhar aqui, empatar ali e perder lá. Sempre trabalhamos para vencer os jogos. Tem jogos difíceis, com adversários mais qualificados e que tem que ter um certo cuidado, mas sempre vamos ter a referência da vitória.

O volante Rithely compactua com o pensamento do treinador e apresenta um argumento interessante para defender a tese. Ele lembra a vitória contra o Grêmio para mostrar que os jogos contra os adversários diretos não serão mais fácies e que, com isso, o foco tem que ser apenas no jogo seguinte.

– A meta é jogo a jogo. Temos que ganhar do Cruzeiro e depois do Atlético-PR e depois do América-MG. Para mim, tanto faz ser confronto direto ou não. O último jogo foi contra o Grêmio, terceiro colocado, e fizemos uma grande partida. O mais importante é a manutenção de um padrão de jogo.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana