conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Sem poder contratar mais atletas da Série A, Figueirense busca criatividade

Publicado

Pará, Renato, Werley, Rafael Silva e Maurides. Com esses atletas, o Figueirense atingiu o limite de cinco jogadores contratados de uma mesma divisão, regra prevista no regulamento específico do Campeonato Brasileiro. Assim, para trazer reforços, a comissão técnica e a diretoria precisam usar a criatividade e a inteligência de mercado.

Figueirense apresenta (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Figueirense busca peças para a sequência da temporada (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

O Furacão agora volta os olhos para as divisões inferiores. Segunda, terceira e até a quarta divisão estão na mira do técnico Argel Fucks, que acompanha também as equipes do interior paulista. A intenção é buscar um volante e um meia.

Apesar dos contratados serem de outras divisões, o Figueirense aposta no sucesso. Tem com o próprio Argel experiência anterior. Em 2014, o volante Fabinho foi contratado junto ao América-RN, que terminou rebaixado à Série C. No ano seguinte, o jogador foi peça importante do treinador e em 2016 se transferiu para o Inter.

A necessidade é que os contratados estejam com ritmo de jogo. Argel espera contar com o atleta o mais rápido possível. Inclusive para sábado, contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maurides, último reforço, deve estar disponível para o duelo.

Em contrapartida, alguns jogadores devem sair. O comandante alvinegro revelou que para viabilizar as chegadas, rescisões serão necessárias. Os nomes, contudo, ainda não foram revelados pelo Figueirense.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana