conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Sem jogar há quase dois meses, Apodi diz estar pronto para estrear no Sport:

Publicado

Apodi Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Apodi foi apresentado e treinou nesta quarta-feira (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Se depender da vontade do lateral-direito Apodi, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá contar com ele para o jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro. O novo camisa 32 do Leão começou a treinar com bola no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis nesta quarta-feira e minimizou os quase dois meses que está sem atuar. O jogador garantiu que quer entrar em campo o quanto antes com a camisa rubro-negra.

– Domingo eu estou pronto (para jogar) – disse Apodi, ao ser perguntado pela imprensa.

O último jogo dele foi no dia 27 de maio, pela Liga Russa. Pelo Kuban Krasnodar, fez apenas 15 jogos em 2016, mas viu a quantidade normal para o ritmo da Europa.

– Lá fora o calendário é diferente e a gente joga menos. Aqui, com estadual e outras competições, a gente joga 28 jogos no ano. Meu último jogo foi pela Liga Russa (27 de maio), mas acredito que nos próximos dias já tenho condições de estar à disposição.

Apesar da vontade de jogar logo, Apodi ainda não ficou regularizado e não terá necessariamente o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima sexta-feira. Como é uma transferência internacional, os prazos fogem do controle do Sport.

– Ainda não tivemos a resposta da Federação Russa. O clube está tentando nos ajudar, mas isso foge um pouco da nossa alçada. Tem uma diferença de fuso também, mas estamos esperando – comentou o diretor executivo de futebol do Sport, André Zanotta.

Apodi Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Apodi durante a apresentação oficial como jogador do Sport, nesta quarta (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana