conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Sem Ganso, Lugano e Calleri, Bauza relaciona 20 atletas do São Paulo; veja

Publicado

Calleri São Paulo (Foto: Cristiane Mattos/Futura Press)Calleri não foi relacionado contra o Coritiba (Foto: Cristiane Mattos/Futura Press)

O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, não vai usar Ganso, Lugano e Calleri contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela terceira rodada do Brasileirão. O artilheiro tem um desconforto muscular, enquanto o meia e o zagueiro estão fora por opção da comissão técnica.

Por outro lado, Bauza terá três retornos entre a lista de 20 relacionados (veja abaixo). Uma das novidades é o reforço Ytalo. Thiago Mendes, fora contra o Internacional por conta de um trauma na coxa direita, João Schmidt, recuperado de uma entorse no joelho direito sofrido contra o River Plate, no dia 13 de abril, e Daniel, de volta após sofrer trauma no joelho e depois uma caxumba, estão de volta.

MAIS: Kelvin sugere Maicon a Dunga e prevê conversa difícil entre São Paulo e Porto

Estão fora: Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão no posterior da coxa esquerda), Wilder (estiramento no adutor da coxa esquerda), Caramelo (trauma na coxa direita), Michel Bastos (estiramento no posterior da coxa direita), Hudson (estiramento no adutor da coxa esquerda). Rodrigo Caio (seleção brasileira) e Mena (seleção chilena), ambos na Copa América Centenário, também estão fora.

O Tricolor deve ir a campo no 4-2-3-1 com: Denis; Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec. O time soma três pontos, na 10ª colocação.

Confira a lista dos relacionados do São Paulo:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Lucão e Lyanco
Volantes: Wesley, Thiago Mendes, João Schmidt e Artur
Meias: Lucas Fernandes, Daniel e Centurión
Atacantes: Kelvin, Alan Kardec, Rogério, Ytalo e Luiz Araújo

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Coritiba:

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba
Data: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) 
Escalação provável: Denis; Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec. 
Desfalques: Lugano, Calleri, Paulo Henrique Ganso, Bruno, Wilder, Breno, Rodrigo Caio, Caramelo, Carlinhos, Mena, Michel Bastos e Hudson.
Arbitragem: Marinelson Alves Silva (BA), auxiliado por Christian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO) 
Transmissão: TV Globo para SP e PR menos Curitiba (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Linhares Júnior e Gil Rocha)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 20h45.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana