conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Seijas acelera recuperação para volta ao Inter em treino na caixa de areia

Publicado

Mike Yan Petter Seijas Inter Internacional  (Foto: Tomas Hammes/GloboEsporte.com)Seijas, Mike e Yan Petter fazem trabalho especial para voltar (Foto: Tomas Hammes/GloboEsporte.com)

Uma novidade pode surgir no time de  Paulo Roberto Falcão. E não é  Nicolás López, reforço contratado na última semana e que pode fazer sua estreia no Inter. Seijas deu mais um passo em sua recuperação para ficar à disposição do confronto com o Corinthians, neste domingo, no Beira-Rio. 

Na tarde desta segunda-feira, o venezuelano aprimorou o condicionamento físico, ainda em recuperação de lesão. Sob a batuta do coordenador Élio Carravetta, disputou partida de futevôlei com Mike e Yan Petter. Depois, foi submetido a exercícios de força e explosão. O meia tinha que se desvencilhar de estacas colocadas no campo, como se passasse pelo adversário, tudo isso com um elástico preso. Após a sessão, o trio ao redor dos gramados do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

LEIA MAIS 
> Confira o Central Gre-Nal desta segunda-feira
> Inter vê empate como início de uma nova era
> Ataque volta, mas Falcão segue com desafios

Seijas se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida antes da derrota para o Santa Cruz, dia 10 de julho. Trazido para ser o responsável pela armação do Inter, só disputou duas partidas – derrotas por 1 a 0 para Flamengo e Grêmio. Já Mike passou por uma artroscopia no joelho direito, em razão de uma lesão sofrida no aquecimento do clássico, enquanto Petter sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

O Colorado volta aos trabalhos na manhã desta terça. No domingo, às 16h, recebe o Corinthians no Beira-Rio. Outrora líder, agora ocupa o 11º lugar com 21  pontos, 11 atrás do líder Palmeiras e oito do Santos, que fecha o G-4. O Botafogo, 17º e primeiro na zona de rebaixamento, soma 17.

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana