conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Santos apresentará detalhes de projeto de novo estádio em agosto

Publicado

Vila Belmiro, Santos x Sport (Foto: Bruno Giufrida)Vila Belmiro é a casa do Santos desde 1916: até quando? (Foto: Bruno Giufrida)

O Santos vai apresentar detalhes do projeto de construção de uma arena aos conselheiros ainda em agosto. Nesta segunda-feira, o presidente Modesto Roma solicitou ao responsável pelo Conselho Deliberativo, Fernando Bonavides, uma data para reunião extraordinária no próximo mês.

A planta do novo estádio já está pronta e o Peixe assinou uma carta de intenções junto a uma empresa de arquitetura e ao clube Portuários, que possui parte do terreno onde a arena seria construída.

E MAIS: Santos aceita proposta do Juventus e aguarda por “sim” de Gabriel

O estádio seria construído em terrenos Portuários e da SPU (Secretaria de Patrimônia da União). A área prevista é de 79 mil m², quase cinco vezes maior que a da Vila Belmiro, e o projeto inclui 1900 vagas de estacionamento, praça de alimentação, lojas e espaço para matchday – onde associados do Peixe podem participar de promoções e conhecer jogadores

A construção seria viabilizada por investidores, sem auxílio financeiro da Prefeitura de Santos, como foi estudado anteriormente. O objetivo santista, até pelas dificuldades de caixa, é não gastar e dividir lucros de renda e shows da arena com as empresas interessadas.

O novo estádio teria capacidade para cerca 25 mil pessoas. Se aprovado o projeto, ficaria pronto em 36 meses. O Alvinegro deseja que o desenho da arena lembre a Vila Belmiro, que passaria a ser utilizada para eventos e jogos menos importantes.

*Colaborou sob supervisão de Mateus Benato

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana