conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Santa Cruz minimiza críticas de Grafite ao planejamento: "Cabeça quente"

Publicado

Não é todo dia que um ídolo se posiciona contra um planejamento feito pela diretoria do seu próprio clube. Grafite, que não costuma mentir ou camuflar problemas internos, criticou a alta cúpula do Santa Cruz na última semana(veja no vídeo ao lado) e as fortes declarações ecoaram nos bastidores do Arruda. O atacante afirmou que “o problema começa de cima” e que “muita coisa errada” foi feita no Santa, que agoniza na Série A. A diretoria e comissão técnica também se posicionaram, mas preferiram amenizar a situação.

O vice-presidente, Constantino Júnior, em entrevista à Rádio Jornal, afirmou que o jogador estava de cabeça quente. Porém, ponderou que “roupa suja se lava em casa”, o que deu a entender que não concordava com a atitude.

– O jogador estava no calor da emoção. Eu mesmo procuro evitar entrevistas pós-jogo. Claro que pela situação que a gente vive, o jogador acaba falando fora de equilíbrio, mas prefiro relevar. Roupa suja se lava em casa, independentemente de ser um ídolo maior. Ele é tido como qualquer atleta. Mas sei que ele falou no calor do jogo e respeita o Santa Cruz – disse Constantino Júnior.

+ Grafite, sobre falta de salário no Santa: “Gente sem dinheiro para treinar”, diz

O Santa Cruz está há três meses sem pagar salários dos jogadores e comissão técnica. Aos funcionários, deve cinco meses. A situação financeira é muito complicada e é um problema que o técnico Doriva – terceiro que comanda o time nesta temporada – tenta gerir. O comandante também usou a expressão “cabeça quente” para falar sobre a entrevista de Grafite.

– Olha, ele estava de cabeça quente. A gente sabe que com os resultados não aparecendo, a gente fica alterado e ele acabou falando aquilo. Com certeza, a situação é difícil e temos de gerir, mas temos de estar focados dentro de campo.

Não é a primeira vez que Grafite revela problemas internos do clube. Ele já disse, no mês de setembro, que a falta de salários era um problema que a diretoria se esforçava para resolver, mas que abatia alguns jogadores do elenco. Um deles, que não teve seu nome revelado, ficou sem dinheiro para pegar um táxi e ir treinar. O atacante afirmou que ele e outros líderes do grupo ajudam financeiramente alguns funcionários e jogadores que recebem um salário menor.

Grafite Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Artilheiro e ídolo do time, Grafite não costuma camuflar problemas internos (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana