conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Santa Cruz está de olhos abertos aos perigos do "ataque do milhão" do Galo

Publicado

Fluminense x Santa Cruz (Foto: Reprodução)Fred passou em branco quando enfrentou o Santa Cruz, pelo Fluminense (Foto: Reprodução)

O Santa Cruz terá um duro obstáculo para superar no próximo sábado, às 21h, no estádio Independência. Quando entrar em campo, terá do outro lado um dos ataques mais badalados da Série A. A dupla formada por Fred e Robinho ganhou a alcunha de “ataque do milhão” pelo alto investimento feito pelo Atlético-MG e está confirmada contra o Tricolor.

Juntos, Fred e Robinho já marcaram 12 gols na Série A – seis para cada um. Eles têm mais gols do que o América-MG, que fez dez na competição e ostenta o posto de pior ataque.

– Eu acho que eles não fazem gols sozinhos. Temos de jogar da forma mais compacta possível. Quando o time joga para a frente, deixam espaços. E temos de aproveitar – disse o volante Jadson.

Fred jogou contra o Santa Cruz nesta Série A, quando defendia o Fluminense. No empate por 2 a 2, pela segunda rodada, passou em branco – Gustavo Scarpa e Gum balançaram a rede naquela partida. Robinho não atuou contra o Santa.

O Santa Cruz tomou 21 gols na competição e tem um saldo de -2. É a sétima pior defesa da Série A. O Tricolor pode ter a volta do zagueiro titular Neris, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Caso não se torne apto, Wellington deve ser titular ao lado de Danny Morais.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana