conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Santa Cruz deve manter time misto na Copa do Brasil, contra o Vasco

Publicado

santa cruz gol são januário vasco (Foto: André Durão)Peças como Derley e Bruno Moraes podem aparecer como titulares (Foto: André Durão)

A decisão do técnico Milton Mendes em colocar um time praticamente reserva em campo contra o Vasco – só quatro titulares – surpreendeu muita gente. Até porque a diretoria do Santa Cruz tinha afirmado priorizar a Copa do Brasil em detrimento à Copa Sul-Americana. Porém, como o time luta contra o rebaixamento, a prioridade passou a ser a Série A. E a tendência é que a equipe reserva seja novamente usada no jogo da volta, às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio do Arruda.

– O jogo de quarta-feira, o segundo contra o Vasco, vai se refletir mais ou menos no que aconteceu com os jogadores que atuaram no primeiro. Talvez eu encaixe outros jogadores nessa mesma situação. Priorizando sempre o Campeonato Brasileiro. Depois teremos o Coritiba. Dentro disso, intercalando alguns jogadores, será nossa forma que vamos preparar nossos jogos.

No próximo sábado, às 18h30, o Santa Cruz tem outro desafio contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento. No Estádio do Arruda, o Tricolor vai receber o Coritiba, que também está na parte de baixo da tabela. 

– Temos um leque de opções maiores e temos opção de dividir. Fazer essa gestão de grupo. Se estão no Santa, podem jogar a Série A e tenho de dar o máximo de oportunidades. Apenas quatro jogadores que normalmente vinha jogando, atuaram (no empate de 1 a 1 contra o Vasco). Apareceram outras opções boas e dentro disso, vamos fazer com que nossos jogadores entendam que são duas competições importantes. Nossa prioridade sempre será o Brasileiro. Tudo o que vier paralelo a isso, vamos dar nosso máximo. Priorizando sempre a Série A.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana