conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Roth mantém "estratégia" e indica Inter com time misto contra o Galo

Publicado

 

Chegar à semifinal da Copa do Brasil indica um caminho curto, de quatro jogos, para se conquistar um título de expressão nacional, mas não é capaz de alterar o planejamento o Inter. Com prioridade máxima para chancelar de vez a fuga do rebaixamento no Brasileirão, o técnico Celso Roth deve manter sua estratégia de adotar time misto para o duelo com o Atlético-MG, no jogo de ida, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

LEIA MAIS> Roth considera empate “amargo”> Confira a tabela do Brasileirão> Carvalho dispara contra árbitro> Relembre os lances em Tempo Real

Isso mesmo com a boa arrancada recente da equipe, que abriu dois pontos de vantagem para o Z-4 após o empate em 0 a 0 no Gre-Nal deste domingo e ocupa a 15ª colocação, com 37 pontos. Roth respalda sua decisão no desempenho apresentado pelo time alternativo do Colorado na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na última quarta-feira, que selou a vaga na semifinal.

? Provavelmente na quarta manterei a mesma estratégia de até agora. Quarta será um jogo importante, um clássico. Vamos remontar a equipe para este jogo ? disse o treinador após o empate no clássico.

Celso Roth técnico Inter (Foto: Diego Guichard / GloboEsporte.com)Celso Roth indica time misto do Inter contra o Atlético-MG (Foto: Diego Guichard / GloboEsporte.com)

Mesmo com time alternativo, é provável que o treinador mantenha alguns de seus titulares. Suspenso após ser expulso, Rodrigo Dourado deve estar em campo na quarta-feira, assim como Alex, que cumpriu suspensão neste domingo. Seijas e Aylon também são nomes que devem retornar ao time. Em contrapartida, Anselmo, que recebeu o terceiro amarelo no Gre-Nal, não estará à disposição, por ter defendido o Joinville na competição.

Após o 0 a 0 no Gre-Nal, o Inter se reapresenta para trabalhos nesta segunda-feira, quando Roth deve iniciar os preparativos para definir a equipe para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Colorado e Atlético-MG se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, no Beira-Rio.

No Brasileirão, o Inter vive situação mais confortável, após a crise. A equipe ocupa a 15ª colocação na tabela, com 37 pontos ? dois a mais que o Vitória, primeiro integrante do Z-4. Na competição, o Colorado volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Santa Cruz no Beira-Rio.

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana