Roth mantém "estratégia" e indica Inter com time misto contra o Galo

230
 

Chegar à semifinal da Copa do Brasil indica um caminho curto, de quatro jogos, para se conquistar um título de expressão nacional, mas não é capaz de alterar o planejamento o Inter. Com prioridade máxima para chancelar de vez a fuga do rebaixamento no Brasileirão, o técnico Celso Roth deve manter sua estratégia de adotar time misto para o duelo com o Atlético-MG, no jogo de ida, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

LEIA MAIS
> Roth considera empate “amargo”
> Confira a tabela do Brasileirão
> Carvalho dispara contra árbitro
> Relembre os lances em Tempo Real

Isso mesmo com a boa arrancada recente da equipe, que abriu dois pontos de vantagem para o Z-4 após o empate em 0 a 0 no Gre-Nal deste domingo e ocupa a 15ª colocação, com 37 pontos. Roth respalda sua decisão no desempenho apresentado pelo time alternativo do Colorado na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na última quarta-feira, que selou a vaga na semifinal.

? Provavelmente na quarta manterei a mesma estratégia de até agora. Quarta será um jogo importante, um clássico. Vamos remontar a equipe para este jogo ? disse o treinador após o empate no clássico.

Celso Roth técnico Inter (Foto: Diego Guichard / GloboEsporte.com)Celso Roth indica time misto do Inter contra o Atlético-MG (Foto: Diego Guichard / GloboEsporte.com)

Mesmo com time alternativo, é provável que o treinador mantenha alguns de seus titulares. Suspenso após ser expulso, Rodrigo Dourado deve estar em campo na quarta-feira, assim como Alex, que cumpriu suspensão neste domingo. Seijas e Aylon também são nomes que devem retornar ao time. Em contrapartida, Anselmo, que recebeu o terceiro amarelo no Gre-Nal, não estará à disposição, por ter defendido o Joinville na competição.

Após o 0 a 0 no Gre-Nal, o Inter se reapresenta para trabalhos nesta segunda-feira, quando Roth deve iniciar os preparativos para definir a equipe para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Colorado e Atlético-MG se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, no Beira-Rio.

No Brasileirão, o Inter vive situação mais confortável, após a crise. A equipe ocupa a 15ª colocação na tabela, com 37 pontos ? dois a mais que o Vitória, primeiro integrante do Z-4. Na competição, o Colorado volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Santa Cruz no Beira-Rio.

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here