conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Romildo e Raul passam no Conselho, e sócios decidirão presidente do Grêmio

Publicado

Caberá aos associados decidir quem ocupará o cargo de presidente do Grêmio no próximo triênio ? de 2017 a 2019. Nesta terça-feira,  os candidatos Romildo Bolzan Júnior, que busca a reeleição pela Chapa 1, e Raul Mendes, da oposição pela chapa 2, ultrapassaram a barreira de 20% dos votos no primeiro turno, na votação dos membros do conselho, no auditório da Arena.

LEIA MAIS> Conheça as ideias dos candidatos

Romildo Bolzan Júnior Raul Mendes eleição presidente Grêmio (Foto: Luciano Amoretti/Grêmio)Romildo Bolzan Júnior e Raul Mendes disputarão voto do associado em 12 de novembro (Foto: Luciano Amoretti/Grêmio)

Assim, as duas chapas, únicas a participar da disputa, se garantiram no segundo turno da eleição à presidência do Grêmio ? o que já era esperado pelos conselheiros. A votação entre os sócios está marcada para 12 de novembro, no pátio da Arena e também pela internet.

Ao todo, 281 conselheiros de um total de 300 participaram da votação. A Chapa 1, de Romildo Bolzan, conseguiu 160 votos, enquanto a Chapa de 2, de Raul Mendes, alcançou 117. Houve outros dois votos em branco e dois nulos.

Romildo Bolzan Júnior tenta a reeleição pela primeira vez. Na chapa, concorre junto com Duda Kroeff, Paulo Luz, Adalberto Preis, Sergei Costa, Marcos Herrmann e Cláudio Oderich. Como discurso, fala em seguir a reestruturação financeira do clube, com objetivo de fechar a compra da Arena, ao mesmo tempo em que tentará fortalecer o futebol profissional e categorias de base. 

Ex-lateral direito do Grêmio na década de 1980, Raul Mendes é o candidato dos movimentos de oposição. Terá como como vices Fábio Koff Júnior, Airton Ruschel, Omar Selaimen, Jorge Bastos, Pierre Gonçalves e Adalberto Aquino. O ex-goleiro Danrlei, recentemente eleito para o Conselho, é um dos apoiadores. Como ideias, o candidato aposta em futebol forte e um clube que não seja dividido por “partidos políticos”. 

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana