conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Repleto de desfalques, Roger relaciona 14 jogadores da base contra o Coritiba

Publicado

Ainda no mercado em busca de reforços aos três setores para o restante da temporada, o Grêmio aposta na garotada. Com pelo menos cinco desfalques considerados importantes para a partida de domingo contra o Coritiba, na Arena, o técnico Roger Machado relacionou 14 jogadores criados nas categorias de base tricolores. No total, são 24 atletas concentrados.

LEIA MAIS
> Três jogadores têm lesões constatadas
> Dupla Gre-Nal lidera ranking de cartões
> Grêmio mira “touca” contra o Coritiba

Grêmio, Iago, Everton (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)Iago e Everton são crias da base gremista (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

Na partida diante dos paranaenses, o treinador não poderá contar com os lesionados Marcelo Oliveira, Fred, Henrique Almeida e Bobô. Miller Bolaños segue com a seleção do Equador para a disputa da Copa América. Há ainda os jovens Moisés e Wesley fora de combate, assim como o goleiro Douglas.

Marcelo Grohe, Marcelo Hermes, Iago, Rafael Thyere, Walace, Jaílson, Kaio, Tilica, Tontini e Lincoln já formariam uma considerável representatividade do CT de Eldorado do Sul. Mas a curiosidade maior vem do ataque. Todos os jogadores do setor escalados para o jogo de domingo são oriundos da base. Além dos prováveis titulares Luan e Everton, Batista e Pedro Rocha seguiram o mesmo caminho até o profissional.

No time titular, serão cinco representantes das camadas inferiores do Tricolor. Sem contar o próprio técnico, Roger Machado, que se criou no Estádio Olímpico e fez boa parte da carreira de jogador no Grêmio. Com a base em peso, o time gaúcho recebe o Coxa às 18h30 de domingo, na Arena.

> Veja os relacionados para a partida:

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi
Laterais: Edílson, Marcelo Hermes e Iago
Zagueiros: Pedro Geromel, Bressan e Rafael Thyere
Volantes: Walace, Maicon, Edinho, Jaílson, Kaio e Ramiro
Meias: Giuliano, Douglas, Tilica, Tontini e Lincoln
Atacantes: Everton, Luan, Batista e Pedro Rocha

>> GRÊMIO x CORITIBA

Local: Arena do Grêmio
Data e horário: domingo (26/05), às 18h30 (de Brasília)
Escalação provável: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan 
Desfalques: Fred, Marcelo Oliveira, Henrique Almeida, Bobô, Miller Bolaños, Douglas Friedrich, Moisés e Wesley 
Transmissão: SporTV (com Jader Rocha e Batista)
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana