conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Renato reclama de tranco no goleiro Vanderlei, mas evita culpar árbitro

Publicado

 

O Santos vencia o Figueirense por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo da partida desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pelo Brasileirão, quando os donos da casa, com Ermel, empataram. No lance que resultou no segundo gol do time catarinense, o Peixe reclamou de um tranco no goleiro Vanderlei. Assista aos principais lances da partida no vídeo acima.

Depois do jogo, o capitão Renato falou sobre o lance, mas evitou culpar o árbitro Wagner Magalhães pelo resultado.

Renato Santos Figueirense (Foto: Eduardo Valente/Estadão Conteúdo)Renato Santos Figueirense (Foto: Eduardo Valente/Estadão Conteúdo)

– Ele (Vanderlei) foi pegar a bola
e achei que tinha tomado um tranco, mas não temos de reclamar. Ele (árbitro) não apitou, correu o jogo. Essa foi o único lance. Não era o (resultado) que queríamos. Diante da circunstância da partida, corremos e o resultado não veio – disse Renato.

Veja todos os lances e detalhes da partida
Confira as notas dos jogadores do Santos

Quando fala sobre as circunstâncias da partida, o volante se refere à expulsão do zagueiro Gustavo Henrique, que recebeu o cartão vermelho no segundo tempo após acertar uma voadora em Dudu, do Figueirense (veja abaixo). Com um a menos, o Santos recuou e não conseguiu mais pressionar o adversário, como estava fazendo.

 

Com o empate no Orlando Scarpelli, o Peixe segue em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, com quatro pontos ganhos após três rodadas disputadas. O próximo jogo será no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Internacional, na Vila Belmiro. 

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana