conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Renato encerra preparação do Grêmio para semifinal com treino fechado

Publicado

Treino do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Clima foi descontraído antes de decisão na Copa do Brasil (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Tem sido prática comum. Antes dos jogos importantes, Renato fecha os trabalhos e esconde a sua escalação. O treinador manteve a rotina e encerrou a preparação para a semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, às 21h45 desta quarta-feira, no Mineirão, com um treino fechado no CT Luiz Carvalho. Mas a equipe gremista não deve ter surpresas para a decisão. Nos minutos em que o treino foi aberto, Maicon, Edílson e Bolaños não estavam no campo. 

A tendência é que o time escalado no Gre-Nal do último domingo seja
praticamente todo repetido para o jogo desta quarta. A única mudança é a
entrada do meia Douglas, preservado do clássico, na vaga do equatoriano
Bolaños. 

LEIA MAIS
> Douglas centraliza gols do Grêmio na Copa BR> Edílson alega revide e não pede desculpas> Lateral volta a ser alvo de ameaças na internet > Grohe supera dores e se diz pronto para decisão
Renato abriu a última parte do trabalho, quando o time já disputava uma animado recreativo. Neste momento, o volante Maicon, o lateral-direito Edílson e o atacante Bolaños já não estavam no campo. Ao final do rachão, os jogadores treinaram cobranças de penalidades máximas.

Treino do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Após o treino, delegação do Grêmio viaja à tarde para Belo Horizonte (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Renato dirimiu a única possível dúvida na entrevista após o Gre-Nal. Perguntado sobre Pedro Rocha ou Everton, bancou o primeiro pela função tática que exerce e pela condição física do segundo, ainda sem estar 100%. Assim, a provável escalação tem Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

O único desfalque tricolor para o duelo será o próprio treinador. Expulso no empate com o Palmeiras, no jogo de volta das quartas de final, precisa cumprir suspensão automática no Mineirão. O auxiliar Alexandre Mendes comandará a equipe.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana