conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Reforçado e irregular, Flu reencontra o Ypiranga para apagar a má impressão

Publicado

Catorze letras e um problema nas Laranjeiras em 2016: irregularidade. Nesta quarta-feira, o Fluminense terá mais uma chance de tentar iniciar uma sequência de resultados positivos. Encara o Ypiranga-RS, às 21h45 (de Brasília), no Colosso da Lagoa, em Erechim. Vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Além de buscar a classificação, o Tricolor vai a campo para tentar apagar a má impressão deixada no jogo de ida.

levir culpi fluminense laranjeiras (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)Levir Culpi conversa com o elenco do Flu: Tricolor viajou reforçado para Erechim (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)

A atuação no empate por 1 a 1, em Volta Redonda, foi tão ruim que o técnico Levir Culpi ameaçou até pedir demissão. Mais de 20 dias se passaram, Levir ficou e os reforços chegaram. Mas a irregularidade segue presente. No último domingo, o clube das Laranjeiras perdeu para o Atlético-PR e fracassou pela quinta vez na tentativa de engatar duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Com 21 pontos, ocupa a modesta 12ª posição na competição.

Para tentar resolver o problema e dar início à uma fase mais regular, três dos seis reforços contratados durante a janela de transferências internacionais foram relacionados: Henrique Dourado, Alexis e Wellington. Dourado, aliás, deve até começar jogando como titular. Recuperado de lesão no joelho direito, Gustavo Scarpa pode ser outra novidade. Serão pelo menos três mudanças no time que entrou em campo no último domingo. Gum, com desgaste muscular, e Osvaldo, com virose, sequer viajaram. Assim como Maranhão e Samuel, que já defenderam outras equipes na competição.

Ypiranga-RS x Fluminense

Local:
Colosso da Lagoa, em Erechim.
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (horário de Brasília).
Escalação provável: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas e Cícero; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Richarlison; Henrique Dourado.
Desfalques: Gum (desgaste muscular), Osvaldo (virose), Maranhão e Samuel (ambos por já terem defendido outras equipes na competição).
Pendurados: Pierre.
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, MG (menos Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, SE, AL, PE (Petrolina), PB, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP (com Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba) SporTV 3 e PFCI (com Eduardo Moreno e Edinho).

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana