conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Raphael Veiga ganha elogios do treinador em sua estreia no Brasileiro

Publicado

 

Caso não possa – ou queira – contar com o meia Juan na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, o técnico Pachequinho tem um bom nome para a vaga. O garoto Raphael Veiga demonstrou confiança em sua estreia na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, neste sábado. A partida foi a primeira dele pelo Brasileiro depois de ter sido utilizado apenas duas vezes no ano na Copa do Brasil e na Primeira Liga.

rapahel veiga coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)Raphael Veiga é observado de perto pelo treinador desde a base (Foto: Divulgação/Coritiba)

Pachequinho destacou que Raphael Veiga começou a partida um pouco nervoso, mas foi apresentando uma boa movimentação aos poucos. Ele não se escondeu do jogo e até mesmo tentou uma bicicleta dentro da área depois de receber uma linda bola de matada no peito por Kleber. Também cobrou uma falta ensaiada que foi no gol e obrigou o goleiro do Santa Cruz a defender

– No início do jogo estava um pouco ansioso que é normal, mas foi
se soltando e fez uma bela apresentação. É um atleta que a gente confia e
espera uma evolução. Com calma ele vai render ainda mais na nossa
equipe.

Jogador da base, Raphael Veiga foi promovido neste ano e, para a partida contra o Santa, ganhou a concorrência dentro do time de Felipe Amorim e Bernardo, que recém chegou ao time e estreou na partida contra o Atlético-MG entrando no segundo tempo. Apesar de ter sido surpresa para muitos na escolha, Pachequinho disse que o jogador já vinha sendo bastante observado. 

– Ele é das categorias de base e temos uma
confiança muito grande. Tem características interessantes, qualidade técnica
muito boa e estávamos acompanhando a evolução dele no treinamento e na
postura tática.

A suspensão do meia Juan termina na próxima sexta-feira, mas o jogador volta ao time depois de uma semana sem treinar com o grupo, pois está proibido de ficar nas dependências do clube. Pachequinho evitou falar que se vai usar o meia no domingo contra o Flamengo ou se repete o jovem Raphael Veiga.

– Temos uma semana cheia. Vamos trabalhar forte e com ritmo bom, despistou. 

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana