conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Rangel atende a pedido de cartoleiros, mita na rodada e traça meta: artilharia

Publicado

Bruno Rangel gol Coritiba x Chapecoense (Foto: GERALDO BUBNIAK - Agência Estado)Bruno Rangel marca três na vitória da Chapecoense diante do Coritiba (Foto: GERALDO BUBNIAK – Agência Estado)

Na viagem para a capital paranaense, onde a Chapecoense venceu o Coritiba por 4 a 3, na quarta-feira, Bruno Rangel ouviu uma cobrança enquanto esperava a conexão no aeroporto de Campinas, em São Paulo. Um grupo o reconheceu e pediu boa pontuação no Cartola FC, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, um dia depois, o centroavante atendeu ao desejo dos cartoleiros.

Escalado por 90.249 times do fantasy game, Rangel mitou na quinta rodada da Série A. Na Vila Capanema, marcou três gols e foi o nome da vitória alviverde diante do Coxa. Rangel fez 22 pontos e ajudou quem apostou nele. De quebra, ainda assumiu a artilharia da competição nacional, ao lado de Grafite.

Bruno Rangel (Foto: Laion Espíndula)Bruno Rangel ouve pedidos de vizinhos, como o garoto João Pedro, de 13 anos (Foto: Laion Espíndula)

– Tem bastante brincadeira por causa do Cartola. Quando a gente estava indo para Curitiba, um grupo no aeroporto de Campinas falou: “Ó, te escalei no Cartola, hein. Faz dois gols lá”. Eles pediram dois e fiz mais, fiz três – brinca o jogador, em entrevista ao GloboEsporte.com. 

Mas não é só no aeroporto que Rangel ouve cobranças dos cartoleiros. Ele escuta pedidos de amigos, parentes e até do pessoal do prédio onde mora. Como o João Pedro, de 13 anos, que o cumprimentou na chegada em casa na quinta-feira.

– Até agora, só teve uma rodada que não escalei o Bruno. Ele fez gol e deixei de pontuar. Agora sempre o escalo – disse o garoto.

Rangel se diverte com as brincadeiras. Com os gols e boa pontuação, ele é o mais procurado na Chapecoense pelos jogadores do game.

– É bem legal, e o pessoal dá moral. Tem muita gente que pede para fazer gol, ajudar. Tem sido legal. Mostra que estão confiando no meu trabalho. Tenho um sobrinho que tem Cartola e ele sempre me escala. Eles ficam falando sempre do jogo. Meu sobrinho agora me ligou para agradecer. Os amigos dele também estão me ligando – contou.

Minha meta no Brasileiro é tentar ser artilheiro.
Bruno Rangel

Maior goleador da história da Série B – com 31 gols, em 2013 -, ele também quer deixar sua marca na elite nacional. Já definiu uma meta para esta temporada: terminar na artilharia do Brasileiro.

– Número de gols não tenho definido, mas minha meta no Brasileiro é tentar ser artilheiro. Vou tentar ser artilheiro para quem sabe coroar minha campanha nesse ano – completou o camisa 9, que foi o goleador do Catarinense de 2016 e que foi o jogador que mais gols marcou pela Chape. No momento, ele tem 75 gols pelo Verdão.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana