conecte-se conosco


Cáceres e Região

Quinta de louvor no FIPe 2019, com o show do cantor gospel David Quinlan

Publicado

O show religioso contempla a comunidade cristã de Cáceres, que fez o pedido a organização do festival.

Aconteceu na  quinta-feira (11) do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (MT)  um grande Show do cantor gospel David Quinlan. Uma realização das Igrejas Evangélicas do Município com o total apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de vereadores de Cáceres, deverá levar fiéis a Praça de Eventos da Sematur numa noite de louvor e adoração.

David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.

O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.

Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros.

De acordo com o Pastor Alexsandro Pereira Neves, da Igreja Casa da Benção e presidente do Ordem Dos Ministros Evangélicos de Cáceres (OMEC), a presença dos shows cristãos é resultado do trabalho dos fiéis. “Nós membros da igreja, após a divulgação da grade de shows resolvemos procurar a Câmara de Vereadores que nos recebeu e buscou alternativas para nós ajudar, entendemos que não poderíamos ser excluídos de um evento tão importante como é o Fipe. E agradeço aos governantes que olharam para essa parcela da sociedade”, destacou o pastor.

O show do cantor gospel David Quinlan, antecedido por bandas evangélicas do município.

Assessoria

Comentários Facebook
Leia mais:   ExpoCáceres: mais de 10 mil assistem show de Marilia Mendonça em Cáceres

Cáceres e Região

Naiara Azevedo e Forró Boys animam penúltima noite da 53ª ExpoCáceres

Publicado

Com shows de Naiara Azevedo e Forró Boys, o sábado da 53ª edição da Exposição Agropecuária de Cáceres (ExpoCáceres), as duas atrações prometem animar a noite e levar o público ao delírio com seus sucessos.

A cantora Naiara Azevedo será a primeira a subir ao palco da 53ª ExpoCáceres que acontece até domingo (22), no Parque de Exposições Rodrigues Fontes.

A cantora paranaense é dona de grandes sucessos como 50 reais, Ex do Seu Atual, Pegada Que Desgrama e o novo sucesso Rapariga Digital. Está é a segunda vez que Naiara Azevedo vem a Cáceres, a primeira foi no Festival Internacional de Pesca em 2017.

Com repertório mais arrochado do que nunca, do jeito que o povo gosta, a banda Forró Boys promete botar os presentes na penúltima noite da ExpoCáceres para dançar, com os sucessos Amor Virtual, Baladeiro e acabou.

No penúltimo dia da 53ª ExpoCáceres além do show duplo Naiara Azevedo e Forró Boys, terá o rodeio com montarias em touros, e a narração do locutor Marco Brasil Filho, além dos locutores Márcio Alessandro, Michelle Soares (comentarista técnica), Edmilson Santos (locutor comercial) e os salva-vidas Luck e Lock.

A ExpoCáceres é promovida pelo Sindicato do Produtores Rurais de Cáceres, e conta com o retorno dos estandes comerciais com grandes marcas nacionais e regionais e a exposição e venda de animais com os leilões. E para criançada o tradicional parque de diversões.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Cáceres avisa que os ingressos para os dois últimos dias da 53ª ExpoCáceres podem ser adquiridos nos pontos de vendas, nas lojas Garbos Center de Cáceres e da Região e na Real Festas na Padre Cassemiro em Cáceres.

A 53ª ExpoCáceres se encerra com a dupla Marcelo Viola e Ricardo dia 22/09 (Domingo).

Comentários Facebook
Leia mais:   ExpoCáceres: mais de 10 mil assistem show de Marilia Mendonça em Cáceres
Continue lendo

Cáceres e Região

IFMT realiza doação de mudas, apresentação de projetos e inscrições em seletivos de cursos e evento científico na ExpoCáceres

Publicado

Em estande na 53ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cáceres-MT,  ExpoCáceres, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo disponibiliza gratuitamente para população mais de 1000 mudas de espécies florestal, alimentícia e medicinal, além de uma central de serviços com inscrições para os processos seletivos 2020/1 dos cursos com vagas abertas pela instituição, e divulgação de ações de ensino, pesquisa e extensão.

Entre as atividades, o campus socializa resultados de projetos como a Cerveja Artesanal Puro Malte, Cabocla Serrana, produzida por mulheres da comunidade do Facão no Curso de Formação Inicial e Continuada em Preparadora Cervejeira Artesanal do Programa de Extensão Teresa de Benguela. Também oferece análise sensorial e degustação de alimentos produzidos com estudantes de cursos técnicos em Agropecuária, integrado e subsequente ao Ensino Médio, em atividades de processamento de produtos agropecuários.

De acordo com a diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus, Juçara Tinasi de Oliveira, além de espaço de socialização das ações da instituição, em atividades que envolvem estudantes, professores e técnicos, a exposição é uma oportunidade para os estudantes de imersão no universo da Agropecuária em palestras e espaço para aulas práticas.

Leia mais:   Consumidores de MT devem ficar atentos às faturas de energia que chegam por e-mail

 “Além de apresentar para comunidade os cursos, produtos e serviços que o nosso Campus desenvolve, a feira também tem sido espaço de formação complementar para nossos estudantes, do ensino médio integrado, técnico e superior no contexto da Agropecuária que envolve também o universo das tecnologias e do setor agroflorestal”, afirma Tinasi.

 Durante o evento, cerca de 70 estudantes do IFMT Cáceres participam das atividades. A programação da semana incluiu agenda letiva dos cursos de Agropecuária com aula prática na área de melhoramento genético realizada no espaço da exposição.

JENPEX E SELETIVO 2020/1

Na central para inscrições online montada no estande, o campus oferece estrutura para inscrições gratuitas na sua III Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão, Jenpex, que será realizada entre os dias 09 e 11 de outubro. Aberta a pesquisadores, estudantes e comunidade em geral, a Jenpex 2019 terá como tema central ‘’Educação Profissional e Tecnológica para a Sustentabilidade.  As inscrições continuam abertas pela internet no site do evento até a hora do credenciamento, no dia 09 de outubro.

Leia mais:   Grupo Juba e Centro América lançam campanha Cidade Mais Verde

O terminal de inscrição do IFMT na ExpoCáceres apresenta também a oferta de mais de 240 vagas no processo seletivo 2020/1 para ingresso de estudantes, adolescentes, jovens e adultos da educação básica ao ensino superior. Realizadas pela internet, as inscrições nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e em Informática permanecem abertas até o dia 15 de outubro.  No caso do vestibular para o curso superior de Engenharia Florestal, as inscrições podem ser feitas até o dia 03 de outubro de 2019. Confira no site www.cas.ifmt.edu.br.

DOAÇÕES DE MUDAS

Entre as mudas produzidas como atividade de ensino-aprendizagem no viveiro de Engenharia Florestal da instituição, são distribuídas gratuitamente espécies florestais, alimentícias e medicinais como Ipê Amarelo, Ipê Rosa, Jacarandá, Ingá, Cedro, Cumbaru, Pitomba, Pitanga e Moringa.

O estande do IFMT na ExpoCáceres  fica aberto das 19 às 22 horas até este domingo (22.09). A entrada para visitação no Parque de Exposição de Cáceres é gratuita.

Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana