conecte-se conosco


Sem categoria

Quase tudo pronto para a ExpoCáceres

Publicado

Passada a fase de organização, o Sindicato Rural de Cáceres trabalha nos últimos detalhes das montagens das estruturas da 53ª ExpoCáceres 2019, que começa nesta quarta-feira (18) e vai até o domingo (22), no Parque de Exposições Rodrigues Fontes, em Cáceres.

A abertura da 53ª ExpoCáceres 2019 aconteceu na noite de ontem terça-feira (17) durante solenidade realizado no Thatersal, juntamente com a abertura dos eventos 6º SEMAC e 3º AGROTEC.

As atividades começam nesta quarta-feira (18) a partir das 8h da manhã e se finalizam com a realização do show nacional no palco central, da cantora sertaneja, Marilia Mendonça.

A ExpoCáceres é promovida pelo Sindicato do Produtores Rurais de Cáceres, de acordo com os organizadores o evento contará com o retorno dos estandes comerciais com grandes marcas nacionais e regionais e a exposição e venda de animais com os leilões. E para criançada o tradicional parque de diversões, que está na finalização de sua montagem.

Nesta terça (17) o Sindicato dos Produtores Rurais anunciou as vendas do terceiro lote dos passaportes para a ExpoCáceres 2019, estão sendo finalizadas, por enquanto os valores são de R$80 reais no dinheiro ou 90,00 no cartão de débito ou crédito em até 3 vezes.

Os passaportes poderão ser adquiridos através do site https://www.expocaceres.com.br/

Outra alternativa para a aquisição dos passaportes são os pontos de vendas, nas lojas Garbos Center de Cáceres e da Região e na Real Festas na Padre Cassemiro em Cáceres.

O público terá a oportunidade assistir os melhores shows da atualidade nos 5 dias de evento da ExpoCáceres.

A 53ª ExpoCáceres terá início no dia 18/9 (Quarta) – Marília Mendonça, Hugo e Guilherme 19/09 (Quinta), 20/9 (Sexta) – Cleber e Cauan, 21/9 (Sábado) – Naiara Azevedo e Forro Boys, e no encerramento Marcelo Viola e Ricardo dia 22/09 (Domingo).

Comentários Facebook
Leia mais:   MT bate novo recorde com 39 mortes em 24 horas por covid

Sem categoria

MT bate novo recorde com 39 mortes em 24 horas por covid

Publicado

Assessoria GD

Mato Grosso registrou 39 óbitos por covid-19 em 24 horas, segundo boletim diário publicado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgado na última terça-feira (30). Com isso, o Estado já tem 590 mortes registradas pelo novo coronavírus. São 15.328 casos confirmados e 90,4% dos leitos de UTI do Sistema Único de Saúde (SUS) estão ocupados. 5.419 pessoas já se recuperaram, ou seja, 35,3% dos casos confirmados.

267 pessoas estão em UTI e 317 estão internadas em enfermarias. Já não há eitos no Pronto-socorro de Várzea Grande, Hospital Regional de Rondonópolis, Hospital Regional de Sinop, Santa Casa de Rondonópolis e no Hospital Julio Müller.

Segundo o boletim, 23 municípios de Mato Grosso correm risco muito alto por conta da pandemia e deveriam restringir o comércio e mobilidade.

São elas; Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sorriso, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Cáceres, Nova Mutum, Campo Verde, Tangará da Serra, Sinop, Querência, Colíder, Marcelândia, Vila Bela da Santíssima Trindade, Guarantã do Norte, Porto Esperidião, Nossa Senhora do Livramento, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Poxoréu e Juruena.

Leia mais:   MT bate novo recorde com 39 mortes em 24 horas por covid

Cuiabá já confirmou 3.740 casos e registrou 170 óbitos, Várzea Grande registrou 1.252 casos e mortes, Rondonópolis 1.195 casos e 44 mortes, Sinop tem 392 casos registrados e 21 mortes, Sorriso tem 654 e 7 óbitos, Cáceres registra 263 casos e 9 mortes, Tangará da Serra tem 571 casos e 7 mortes, Lucas do Rio Verde registra 498 casos e 13 óbitos, Barra do Garças 208 casos e 18 mortes e Pontes e Lacerda 315 casos e 17 óbitos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

II Ciclo de Diálogos do IFMT Cáceres debate atividades físicas em tempos de isolamento social

Publicado

Evento com transmissão ao vivo pela internet abre inscrições para certificado

“Atividades Físicas e Isolamento Social” será tema do II Ciclo de Diálogos do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, realizado nesta terça-feira (02/06), às 15 horas (horário de Mato Grosso), com transmissão ao vivo pela internet. O evento que aborda a ‘Educação em tempos de pandemia’ tem entre os objetivos, aprofundar a relação escola- comunidades, por meio de ciclo de debates sobre educação e saúde.

A programação mediada pela jornalista Edna Pedro contará com a participação do diretor – geral do IFMT Cáceres, professor Salmo César da Silva no quadro “Educação e cuidados no IFMT Cáceres: Prevenção à Covid-19”. Para debater os benefícios e cuidados com atividades físicas em tempos de isolamento social, o evento contará com a participação do docente do IFMT Cáceres, Roberval Emerson Pizano, educador físico e doutor em Educação e Saúde na Infância e Adolescência e com educadora física convidada, professora da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, Marcela Ariete dos Santos, mestra em Estudos do Lazer.

Leia mais:   MT bate novo recorde com 39 mortes em 24 horas por covid

Aberto à comunidade educacional do IFMT e ao público em geral, o Ciclo de diálogos será transmitido ao vivo pela página do campus no facebook no endereço: facebook.com/ifmtcaceres.oficial e pelo canal do campus no youtube: https://youtu.be/0nvNJ7Elmbw

 

Para receber certificado pela participação no evento, as pessoas interessadas devem inscrever-se no site: even3.com.br/2ciclodedialogosifmtcaceres

Durante a programação ao vivo será disponibilizado formulário para credenciamento, confirmação de presença e sugestões de novas temáticas.

Edna Pedro  DRT RJ 5056/2001
Assessoria de Comunicação
IFMT/Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana