conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Promessa do Santos revela surpresa e quer aprender com "feras" na Seleção

Publicado

Guilherme Nunes - Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)Guilherme Nunes durante treino no CT Rei Pelé (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O volante Guilherme Nunes, do Santos, é um dos sete convocados para compor a seleção olímpica apenas durante a fase de treinos, na Granja Comary, para os Jogos do Rio de Janeiro. Promessa nas categorias de base do Peixe, o jogador, que faz parte do time sub-20 santista, disse que não imaginava que teria a chance de treinar ao lado de Neymar e companhia.

? Fiquei sabendo hoje de manhã (da convocação), mas não sabia que era para treinar com a seleção olímpica. Recebi a convocação, peguei no clube e vi meu nome lá. Aí entrei no site para ver se tinha saído alguma coisa, pensei que fosse só para a seleção sub-20, mas é para treinar com a olímpica. Fiquei muito feliz. Só tenho a agradecer a Deus ? disse o jogador.

Guilherme Nunes ficará na Granja Comary de 18 a 27 de julho, período em que a Seleção vai se preparar para a Olimpíada. Titular absoluto no sub-20 do Santos, o volante terá a oportunidade de trabalhar ao lado de atletas em que se inspira.

? Nunca
imaginaria que um dia iria, mesmo sendo só treino, treinar com Neymar,
Marquinhos… Esses jogadores que são mundialmente conhecido por todos. Só tenho a agradecer a Deus, mesmo. Com certeza, espero sair de lá com muito aprendizado,
porque são jogadores feras ? completou.

O jogador do Peixe já tem oito convocações para seleções de base.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana