conecte-se conosco


Destaque

PROCESSO SELETIVO: Senar-MT divulga instrumento de seleção para contratação de pessoal

Publicado

 

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT)  abriu processo seletivo para contratação de novos colaboradores. O instrumento de seleção (edital) pode ser acessado pelo site da instituição (www.senarmt.org.br).  O processo pretende preencher  duas vagas de emprego e servirá também para a formação de cadastro de reserva.

 

As duas vagas são para analista técnico II, sendo uma para analista de comunicação e outra para supervisor de regional. O salário varia a partir de R$ 4.550,93 (nível superior).

 

Para participar da seleção o candidato deve fazer a inscrição, gratuita, pelo site da instituição entre hoje (30.05) e o dia cinco de junho. A seleção será realizada em três etapas: análise curricular, prova prática e a terceira etapa será composta por análise de perfil comportamental e entrevista pessoal.

 

As exigências e a remuneração para cada vaga constam no instrumento de seleção. Todos os contratados serão pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

 

A divulgação dos classificados para a segunda etapa será no dia oito de junho, a partir das 17 horas. A prova prática será no dia 11 de junho entre 8h30  e 10h30. A divulgação dos classificados para terceira etapa sairá no dia 13 de junho a partir das 17 horas.

Leia mais:   Instituto Cometa e parceiros realizam plantio de mudas de árvores nativas nas margens do rio Paraguai

 

Entre os dias 18 e 20 será feita a análise do perfil comportamental e a entrevista pessoal. A divulgação da classificação final dos candidatos será no dia 21 de junho a partir das 17 horas.

 

O processo de seleção do Senar-MT informa ainda que os contratados receberão benefícios de assistência médica, vale alimentação e seguro de vida em grupo.

 

Clique aqui e confira o edital e mais informações.

 

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 89 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (www.facebook.com/SenarMt).

 

 

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Jovem de 18 anos morre durante racha de moto em Poconé

Publicado

Da Redação

     Um jovem de 18 anos, identificado como José Flávio Germano dos Santos Lira, morreu durante racha entre motocicletas, na manhã de domingo (28), no distrito de Chumbo, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) acionou a Polícia Militar, relatando que havia uma vítima no local.

Conforme testemunhas, o jovem estava disputando racha com uma motocicleta na MT-451, conhecida como rodovia Adalto Leite. Porém, ele perdeu o controle da direção e acabou caindo fora da pista.

Por conta da velocidade, José não resistiu e morreu na hora. Uma enfermeira do Samu constatou o óbito. A Polícia Civil apura o caso.

Comentários Facebook
Leia mais:   Novembro Azul: Hospital São Luiz promove palestra educativa sobre saúde do homem
Continue lendo

Cáceres e Região

Instituto Cometa e parceiros realizam plantio de mudas de árvores nativas nas margens do rio Paraguai

Publicado

Assessoria

O Instituto Cometa e parceiros através do Projeto Florestar, realizam ontem 25/11, a plantação de mudas nas margens do rio Paraguai, principalmente nas áreas afetadas pelas queimadas, e doação de mudas para as comunidades ribeirinhas. foram realizada o plantio de 800 mudas.

Estiveram presentes participando das ações de recuperação das matas ciliares e ações de educação ambiental para 20 alunos das escolas municipais Tancredo Neves e Escola Duque de Caxias.

Contamos com a parceria da Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, da Secretaria de Meio Ambiente do Município, Secretaria Municipal Educação, que deram todo o suporte para a concretização da ação.
Foi possível contar com o apoio de voluntários do grupo cometa, monitores e estagiários do curso de Biologia da Unemat.

O apoio dos parceiros foi muito importante para a realização das atividades e ter um resultado gratificante, foram plantadas ao todo 800 mudas, sendo elas de ipê roxo, ipê Branco, genipapo, Jacarandá mimoso e aroeira.

Comentários Facebook
Leia mais:   Prefeitura realiza Dia D de Vacinação contra a Covid neste sábado na Unemat
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana