conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Primeiro gol ajuda Roger na disputa pela vaga de Pottker contra o Inter

Publicado

 

Se o gol de honra da Ponte Preta na derrota por 3 a 1 para o Santos, no último sábado, pouco interferiu no resultado final, ao menos serviu para acabar com o jejum de Roger com a camisa alvinegra. Foi a primeira vez que o atacante foi às redes nesta volta ao Majestoso.

Depois de receber de Rhayner, Roger bateu cruzado para vencer Vanderlei, já no fim do segundo tempo, quando o placar estava 3 a 0 para o Peixe. Agora mais leve, ele pegou confiança para brigar com Wellington Paulista pela vaga de Pottker, suspenso por três cartões cartões amarelos contra o Internacional, domingo, às 11h, em Campinas. 

Sem o atual dono da camisa 9, os dois badalados atacantes disputam a preferência do técnico Eduardo Baptista entre os titulares. Nenhum deles vive grande fase, mas Roger, pelas últimas atuações, ganhou espaço. Antes de marcar na Vila Belmira, ele já havia dado a assistência para Douglas Grolli garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, na rodada anterior. 

– O Roger é um cara que se cobra demais e precisava desse gol. Ele estava ficando pesado. É bom que alivia e dá tranquilidade para ele trabalhar e nos ajudar ainda mais daqui para a frente – afirmou o técnico Eduardo Baptista. 

A briga pela camisa 9 será apenas uma das dúvidas da escalação inicial. Com João Vitor de volta após cumprir suspensão, ao menos um dos três volantes utilizados na Vila (Matheus Jesus, Wendel e Maycon) deixará o time. Eduardo também espera pela recuperação do lateral-direito Jeferson, do meia Galhardo e do atacante Felipe Azevedo para ter outras opções de armar a equipe. O zagueiro Kadu e os volantes Renê Júnior e Elton continuam fora de combate. 

Roger, atacante Ponte Preta (Foto: Heitor Esmeriz)Contra o Santos, Roger fez o primeiro gol nesta quarta passagem pela Ponte Preta (Foto: Heitor Esmeriz)
Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana