conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Pressão? Santos iguala pior série com Dorival e começa a ver o G-4 de longe

Publicado

Dorival Júnior e Lucas Silvestre, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Dorival Júnior e Lucas Silvestre, técnico e auxiliar do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, o Santos igualou sua pior sequência desde a chegada do técnico Dorival Júnior ao clube, no ano passado: três jogos sem vencer. O resultado negativo na arena do rival também fez o Peixe ficar ainda mais longe do G-4 do Campeonato Brasileiro.

Depois de cinco rodadas da competição nacional, o Alvinegro é apenas o 14º colocado, com quatro pontos conquistados: uma vitória, um empate e três derrotas – para Atlético-MG, Internacional e Corinthians. A série negativa deixou o Santos a cinco pontos da Chapecoense, quarta colocada, a última do G-4.

Em contrapartida, o Peixe está empatado com Botafogo, Coritiba, Ponte Preta, Sport e Atlético-PR. Os três últimos estão na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Precisamos
acelerar nossa entrada no Campeonato Brasileiro, de uma vez por todas marcar
nossa presença”
Dorival Júnior, técnico do Santos

A torcida, depois da derrota para o Internacional, no domingo passado, na Vila Belmiro, deu os primeiros sinais de insatisfação com o Alvinegro. Após o apito final, os torcedores chiaram com os jogadores e vaiaram alguns. Como o clássico contra o Corinthians não teve a presença de santistas, não houve protestos.

Preocupado com o momento pelo qual o Santos passa, o técnico Dorival Júnior alerta para o tempo de recuperação para as derrotas e quer que a equipe reaja. O problema é que o Peixe segue sem seus principais jogadores: Ricardo Oliveira permanece no departamento médico, enquanto Lucas Lima e Gabriel estão com a seleção brasileira.

CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

– Precisamos
acelerar nossa entrada no Campeonato Brasileiro, de uma vez por todas marcar
nossa presença. Os jogadores que ficaram têm qualidade. Naturalmente, é um
período difícil, que o torcedor dificilmente vai entender, mas é natural que passemos
por um processo diferente daquele que tínhamos com a equipe montada – explicou o treinador.

O Peixe, agora, tem apenas três dias até o jogo contra o Botafogo, que será disputado no domingo, às 11h, no Pacaembu. Para diminuir a pressão e se ver mais perto do G-4, automaticamente mais longe do Z-4, o Alvinegro precisa recuperar o bom futebol e vencer.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana