conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Presidente do Timão ignora comissão técnica e banca reunião com torcida

Publicado

 

O presidente Roberto de Andrade assumiu a responsabilidade pela reunião entre torcedores organizados, membros da diretoria e seis jogadores do Corinthians na semana passada. O encontro incomodou o técnico Tite e deixou irritados vários atletas do elenco. Além disso, o dirigente admitiu que o elenco sofreu ofensas e xingamentos na chegada do hotel em Salvador, no último sábado, antes da derrota por 3 a 2 para o Vitória. Ele negou ter havido agressões.

– Não é ser a favor nem contra (da presença da torcida no CT). É uma conversa. A torcida faz parte do futebol. Chamei para conversar. Qual o problema? Conversa cabe sempre, em qualquer lugar. Não é a primeira vez que faço isso. Achei necessário.

Roberto de Andrade, Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Roberto de Andrade não consultou Tite antes de receber  torcedores no CT (Foto: Marcelo Braga)

Presidente desde 2015 e responsável pela contratação do técnico Tite no início do ano passado, Roberto disse que não pediu aval para o treinador liberar os atletas para a conversa no CT. Participaram do papo Fagner, Cássio, Uendel, Giovanni Augusto, Elias e ainda André. 

– A comissão não tem que dar aval nenhum. O presidente sou eu. Chamei a torcida
para conversar com jogadores. A comissão não precisa falar se pode ou
não. Eu sei o que pode – disse.

Questionado sobre o fato de alguns jogadores e o próprio técnico Tite não terem gostado de ver torcedores organizados num local restrito, o dirigente negou e disse que todos se sentiram confortáveis. Em entrevista coletiva no mesmo dia, porém, o meia Guilherme afirmou que o fato era estranho.

– Todos ficaram muito confortáveis. O Guilherme não estava presente na
conversa. Estava dentro da fisioterapia quando soube que os torcedores
estavam. Houve a conotação de que houve invasão, vieram reclamar. Não houve nada disso.
Depois, tudo normal. Pergunte a quem estava na sala.

Sobre a tensão no hotel em Salvador, no sábado, ele negou que organizados tenham chegado às vias de fato com jogadores, mas confirmou que houve um mal-estar.

– Estavam lá, reclamação faz parte. Não tem como travar as pessoas de
falarem. Não houve agressão, nada. Quem falou é mentiroso. Houve
xingamentos e reclamações.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana