conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Presidente do Figueirense vai registrar na CBF reclamação de "erro primário"

Publicado

 

Um lance no jogo contra o Corinthians foi motivo de muita reclamação para o Figueirense. Aos 32 do segundo tempo, Dodô saiu na cara do goleiro Cássio e sofreu a falta fora da área. Só que o árbitro Marielson Alves Silva optou pelo cartão amarelo. O time alvinegro cobrou que o arqueiro do Timão deveria ter sido expulso da partida pela falta (confira o lance no vídeo acima).

O Figueira pretende reclamar de forma oficial na CBF. Depois da partida, o presidente do clube alvinegro, Wilfredo Brillinger, disse que vai visitar a entidade nacional para registrar uma queixa. 

– O Figueirense já fez duas manifestações oficiais. Eu vou fazer uma visita (à CBF). Essas coisas precisam ser registradas, porque esse tipo de falha não pode acontecer – contou o mandatário, para a rádio CBN Diário. 

Cássio derruba Dodô na entrada da área; lance foi capital em Corinthians x Figueirense (Foto: Reprodução)Figueirense reclamou de falta de Cássio fora da área em cima do atacante Dodô (Foto: Reprodução)

As críticas à arbitragem da partida diante do Corinthians foram duras. Para Brillinger, a vitória escapou do Figueirense pelo fato de o juiz não ter dado o vermelho para Cássio. No lance polêmico, a partida ainda estava 1 a 0 para os catarinenses. O Timão empatou depois. 

– A vitória acabou escapando por detalhes. Um deles foi o lance da arbitragem, que foi um erro primário. Tem juiz, tem o quarto árbitro, tem comunicação. Todo mundo viu que o lance era para expulsão. Era o último homem. Infelizmente, o juiz não deu o cartão vermelho, que merecia ser dado pela grosseria do lance. Para mim, é um erro primário – criticou Brillinger.

O próximo desafio do Figueirense pelo Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, contra o Vitória, no Orlando Scarpelli. Antes, na quarta-feira, visita a Ponte Preta pela terceira fase da Copa do Brasil – o jogo de ida foi 0 a 0.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana